Brasileiro usa pneus velhos para fazer camas para animais
11 de fevereiro de 2019
Receita do dia – Canelone de queijo fácil!
11 de fevereiro de 2019

Os seis melhores aplicativos para organizar dinheiro!

A tecnologia está sempre com novidades, não é mesmo? E para acompanhar esse ritmo frenético, você acaba gastando dinheiro. Entretanto, é possível usá-la a seu favor, por exemplo, organizar suas despesas.

Atualmente, é possível encontrar diversos aplicativos para organização de dinheiro, que podem ser bastante útil, principalmente nas épocas de crise. E, por esse motivo, o Pátio Hype listou os seis melhores aplicativos para que você possa por em ordem o seu dinheiro. Para saber quais as funções disponibilizadas e qual o melhor app para o seu caso, desliza um pouco mais e confere!

1.GuiaBolso

Sendo um dos apps mais fáceis de manusear, o GuiaBolso guarda dados do seu extrato bancário, como os gastos do cartão de crédito e débito, automaticamente, sem que você precise atualizar essas informações manualmente. Outra vantagem do aplicativo são as categorias, pois elas mostram com que você mais gasta dinheiro, sendo uma oportunidade para que você possa controlar as despesas em excesso. Por fim, você pode criar metas de gastos para cada categoria e o GuiaBolso te lembrará quanto você ainda pode gastar. Disponível para Android e iOS.

2.Minha Economias

O “Minhas Economias” é um ótimo app para quem tem gastos oscilantes, pois é especialista em organização. Por exemplo, algumas das ferramentas ofertadas pelo aplicativo são o controle de contas diferentes, como o cartão de crédito e débito, separadamente, além de poder agendar alertas, sendo uma opção para lembrar das datas de pagamentos ao longo do mês. Porém, é preciso cadastrar manualmente os seus gastos, diferentemente do app acima. Ahhh! Nele você também tem acesso a planilhas de Excel, para ter um maior planejamento, e o “gerenciador de sonhos” para organizar e registrar suas metas. Disponível para Android e iOS.

3.Mobills

O Mobills tem comparativos anuais e mensais de despesas, registro de gastos e receitas, metas e separação por categorias, além de uma interface super atrativa. Entretanto, essas são uma das poucas ferramentas disponibilizadas pela versão gratuita. Por isso, para que você possa ter acesso as outras funções do app, será necessário fazer uma assinatura mensal. Disponível para Android e iOS.

4.Organizze

Se você possui várias contas bancárias, o app possibilita a reconciliação dos principais bancos do país, assim como disponibiliza a ferramenta de metas mensais de gastos e orçamento, em que você pode alterá-los conforme os seus interesses durante o ano. No Organizze é preciso que você registre as suas despesas manualmente, para que no final do mês ele mostre relatórios e gráficos com as informações de como você está gastando seu dinheiro. Disponível para Android e iOS.

5.Renda Fixa

Para quem mexe com ações e faz investimentos, o Renda Fixa ajuda você a consultar investimentos em renda fixa de várias corretoras e faz a comparação para que você possa ter acesso ao mais vantajoso. Portanto, se você está pensando em entrar nessa área, o app é uma ótima oportunidade. Disponível para Android e iOS.

6.QuickBooks – Zero Paper

O aplicativo foi desenvolvido para trabalhadores autônomos profissionais liberais, MEI’s e micro empresários, pois, por meio dele, é possível administrar gastos complexos de pequenos negócios. Por exemplo, o app possui um alerta para datas específicas, como entrada de dinheiro, pagamentos, por e-mail ou SMS. Outra vantagem em adquirir o Zero Paper é o acesso ao resumo financeiro e relatório detalhados do fluxo do caixa. E para complementar, você pode checar o faturamento, criar e enviar notas fiscais, criar orçamentos, classificar transações por área de negócio e monitorar as vendas. Disponível para Android e iOS.

Já sabe qual dos apps acima é a solução para os seus gastos em excesso? Compartilha com a equipe do Hype!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *