Camisa Social – 10 ideias incríveis para se inspirar e repaginar a peça!
12 de abril de 2018
Pabllo Vittar lança clipe emocionante para Indestrutível
12 de abril de 2018

Os tratamentos cosméticos bizarros das famosas

O que você faria para parecer mais jovem? Cirurgia plástica? Aplicação de botox? Microagulhamento? Tudo isso é fichinha perto de alguns procedimentos estéticos bizarros que as celebridades usam. Aliás, bizarro é pouco. Você passaria “sêmen” devido a promessa de parecer mais jovem, por exemplo? O que você teria coragem de passar em seu rosto para eliminar marquinhas? Qualquer coisa? Pois confira alguns tratamentos das celebridades e confira as coisas mais absurdas que elas fazem em prol da beleza:

Sangue

O tratamento conquistou o clã Kardashian, já que tanto Kim quanto Kourtney passaram por ele. Ele é feito da seguinte forma: sangue é retirado da paciente. Ele é centrifugado para que os glóbulos vermelhos se separem das proteínas. Depois, o plasma proteico é aplicado na pele com a ajuda de um micro roller.

Kim declarou que esse tratamento é um dos “arrependimentos estéticos” que ela tem. Isso porque ela descobriu que estava grávida pouco antes do procedimento e, por isso, não pode tomar nenhum tipo de anestésico ou analgésico, o que a fez sentir muita dor.

Ouro e caviar

Aqui a questão nem é o tratamento ser nojento e sim, absolutamente caro! Imagina uma máscara que mistura enzimas que estimulam o rejuvenescimento celular com platina, caviar e ouro 24 quilates. Puro luxo, não é mesmo? Luxo digno de atrizes como Jessica Alba e ainda, Caitlyn Jenner…

Cocô de passarinho

Mais especificamente, de rouxinol. Esse seria o segredo de Victoria Beckham – ao menos lá em 2008. A verdade é que os excrementos de rouxinol são utilizados no Japão há muito tempo como tratamento de beleza. Mas calma que não é para pegar qualquer cocô de passarinho e passar no rosto não!!!

Os excrementos utilizados nos procedimentos estéticos são devidamente sanitizados com luz ultravioleta e recebem um tratamento especial. Fezes de pássaros são extremamente infectadas e contagiosas!

Picadas de abelhas

A atriz Gwyneth Paltrow já declarou ser aberta a qualquer coisa em nome da beleza. E isso inclui ser picada por abelhas. Os ferrões de abelha já são utilizados há muito tempo em processos inflamatórios. É conhecida como apiterapia. Acontece que existem meios mais seguros de conseguir os mesmos resultados. Afinal, se a pessoa for alérgica a picadas de abelhas, ela pode acabar morrendo!

“Sêmen”

Sandra Bullock e Cate Blanchett causaram burburinho ao divulgarem esse tratamento um tanto quanto… Nojento. Ele é a base de enzimas que promovem a renovação celular. A fonte dessas enzimas são células chamadas fibroblastos, extraídas da testa de um bebé coreano recém-nascido. Segundo Blanchett, essas enzimas são cultivadas e, ao serem aplicadas, possuem cheiro parecido com o do esperma. E textura também. Então, a esteticista chama de sêmen facial.

E detalhe: o controverso tratamento ainda fez com que a responsável precisasse esclarecer que nenhum bebê era cortado ou utilizado para fazer o tal creme. Apenas algumas células foram removidas anos atrás de um bebê (sem cortes, claro) e, a partir de então, novas células foram cultivadas.

Ainda assim gente, que tratamentos cosméticos bizarros! Você teria coragem?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *