Fortaleza vence novas competições internacionais com projetos de Mobilidade Urbana Sustentável
12 de setembro de 2019
Tons pastel – Vem conferir a nova trend de moda masculina
12 de setembro de 2019

Oversized – Hailey Bieber nos mostra como usar a trend

Ela já apareceu por aqui, no nosso Steal the look, ainda quando não assinava o sobrenome do marido, tá lembrada? Mas, se por um lado o sobrenome da garota tá diferente, o que não mudou nadinha foram os looks oversized dela. Um dos ícones fashion do momento, Hailey Bieber é a inspiração de muita gente, e com base no seu estilo, nas produções, e nos looks mega casuais, nós do Hype selecionamos algumas peças para te ajudar investir na trend oversized. Então vem cá conferir com a gente!

1 – Blazer

O blazer é uma das peças queridinhas da estação e também já falamos dele nesta matéria sobre a alfaiataria oversized. A modelagem traz um aroma retrô chique para as produções e pode ser combinada a diversos moods.

2 – Jeans

O jeans veio ganhando espaço temporadas atrás com os modelos mom, desde então ele vem ganhando modelagens cada vez mais amplas. E, para tornar a peça mais “feminina” aposte no clássico scarpin ou nas botas de bico fino para equilibrar a composição. Os tops croped também são muito bem vindos para a combinação.

3 – T-shirt

Para um look casual não há melhor peça que uma T-shirt oversized. Combinada a um shorts a produção ganha um mood mega despojado e cheia de conforto! Sneakers e coturnos são ótimos para completar a composição.

4 – Blusão

Os blusões oversized também vêm para completar o look casual. A peça é perfeita para os dias de outono/inverno onde a intenção é apostar em um mood comfy!

5 – Moletom

Mais uma peça para investir na trend oversized sem deixar o mood comfy, como na dica anterior, de lado. Hailey mostra que o moletom pode imprimir muito estilo ao look do dia-a-dia. Agora conta pra gente se você também tem uma peça oversized queridinha!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *