Os tratamentos cosméticos bizarros das famosas
12 de abril de 2018
Ferrovia Eyewear surpreende com a nova campanha “Compre um óculos, ganhe R$100”!
12 de abril de 2018

A drag queen brasileira Pabllo Vittar acabou ficando sendo conhecida, além das suas parcerias musicais incríveis, por suas músicas dançantes e alto astral. Os maiores hits da cantora são sempre a alegria da balada, daqueles que fazem todo mundo afastar os móveis e dar aquela dançadinha. Porém, nesta semana, Pabllo Vittar surpreendeu o público ao lançar um clipe para seu novo single, Indestrutível.

A música é o último single do álbum Vai Passar Mal. No vídeo, inteiramente em preto e branco, Pabllo mostra a história de um garoto que sofre homofobia e violência física devido a sua orientação sexual. Seria ela contando sua própria história? O vídeo traz ainda informações sobre o número de jovens vítimas de bullying. E tudo isso é mostrado ao som de um refrão que diz que “tudo vai ficar bem”. É bem, bem emocionante. Confira:

Nem precisa dizer que a repercussão do vídeo foi imediata, né?

 

 

 

 

E a Pabllo, além de levantar essa importante questão da homofobia, ainda fez do clipe uma importante causa nobre por mais outro motivo:

Bem que todo mundo podia se importar menos com a vida dos outros e se importar mais em cuidar uns dos outros assim também, não acham?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *