Scandal e How to Get Away With Murder podem ganhar um crossover!
4 de janeiro de 2018
Saiba como aperfeiçoar o sexo em 2018!
4 de janeiro de 2018

Pabllo Vittar vai ser pai! Opa, como assim? Será?

A quarta-feira foi ouriçada nos bastidores do mundo da música pop brasileira. Isso porque segundo o colunista Bruno Acácio, do Blog Minuto Livre, Pabllo Vittar teria engravidado uma dançarina do Faustão. Segundo ele, a moça teria comentado com as amigas do trabalho que estaria esperando um bebê. Até aqui, tudo normal, porém, de acordo com a notícia, ela teria dito que o pai seria a cantora e drag queen Pabllo Vittar.

Será possível?

A notícia caiu como bomba nas redes sociais. Não demorou muito para que os fãs da cantora partissem em defesa dela, alegando que isso era impossível. Chegaram mesmo a dizer que tudo não passava de um “golpe da barriga” por parte da bailarina – que não teve seu nome revelado.

Foi então que outro famoso colunista de fofoca dos famosos, Leo Dias, se meteu na história e esclareceu todos os fatos. Leo – que trabalha no programa do SBT, Fofocalizando – disse que tudo não passava de uma grande mentira. Ele entrou em contato direto com a assessoria de Pabllo Vittar que desmentiu a notícia.

A própria drag queen também disse que não havia engravidado bailarina nenhuma, e que não pretendia engravidar ninguém tão cedo.

Ai gente… Tudo bem que 2017 foi o ano da Pabllo Vittar. Vale lembrar que o cachê dela encerrou o ano em mais de 100 mil reais, valorização que se deu principalmente pela participação da cantora no show da Fergie durante o Rock in Rio. Mas daí a inventar uma gravidez só para conseguir se promover… O mundo anda ficando mesmo esquisito, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *