5 dicas incríveis para derreter no verão com estilo!
19 de janeiro de 2021
Os destaques da programação cultural
19 de janeiro de 2021

Pai costura roupas para filha como forma de se conectar e estar presente na vida dela

costura roupas para filha

O que um pai é capaz de fazer para se aproximar da filha? Já postamos aqui várias histórias inspiradoras desse tipo, como a do pai que se vestiu de sereia e fez um ensaio fotográfico ao lado de sua filha. E claro que o resultado foi maravilhoso! Pois bem, esse caso também vem dos Estados Unidos, onde um pai fez mais do que simplesmente aprender a costurar para fazer roupas para sua filha. Ele costura roupas para filha e ainda faz um modelo combinando para ele mesmo usar!

costura roupas para filha

Michael Gardner tem 36 anos e aprendeu a costurar para fazer sua filha feliz. Isso porque ele mesmo nunca teve uma relação próxima com o pai. Então ele prometeu a si mesmo que, quando fosse pai, seria sempre presente na vida da criança. E vem cumprindo sua promessa com louvor, uma vez que encontrou nas roupas que faz para sua filha, Ava, de 9 anos, uma forma de se conectar com a garota.

Ao todo, Gardner já fez mais de 200 roupas para Ava, e vem descrevendo toda sua jornada em um perfil no Instagram e um blog chamado Daddy Dresses Me (algo como Meu Pai me Veste, em português). E claro que a pequena ama cada novo look criado pelo pai. “Ela os veste e enquanto estamos no quarto dela ela já começa a fazer pose, até coloca as mãos no quadril”, conta o pai orgulhoso. “Eu não sei de onde ela tira essas coisas, mas sei que vem da experiência dela”. Gardner conta ainda que a roupa mais importante que ele sonha em fazer para Ava é o vestido de formatura na escola dela.

Tal pai, tal filha

Como falamos, às vezes, Gardner costura roupas para filha e aproveita para fazer um modelo para si mesmo. Isso porque, para ele, após se divorciar da mãe de Ava, essa é uma forma de aproximá-los ainda mais – dividir o mesmo look. E além de fazer as roupas da filha, ele ainda aprendeu a trançar o cabelo dela e até mesmo a pintar as unhas da menina. “Eu sabia que essa seria outra forma de nos conectar. Mas também, quando me separei da mãe dela, eu não queria que houvesse algo que ela precisasse de mim e eu tivesse que dizer ‘não’,”, disse ele, que tem a guarda compartilhada de Ava.

costura roupas para filha

Gente, ele costura roupas para filha, faz as unhas dela e ainda faz penteados na garota. Isso que é um pai presente, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *