Brumar de novo? Sim, Bruna Marquezine e Neymar voltaram mais uma vez!
2 de janeiro de 2018
5 dicas para colocar seus planos de ano novo em prática!
2 de janeiro de 2018

Pai de Amy Winehouse diz que recebe visitas do fantasma da filha

Em 23 de julho de 2011, o mundo perdeu uma de suas grandes vozes femininas. Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento no Reino Unido. Com apenas 27 anos, ela faleceu após ingerir uma grande quantidade de álcool. Anos após essa perda, a cantora ainda é lembrada por fãs em todo o mundo. E claro, também por sua família, principalmente seu pai, Mitchell Winehouse.

O empresário foi o responsável por gerenciar a carreira da filha até sua morte. Inclusive, um dos maiores sucessos da cantora, Rehab, menciona exatamente quando ele quis mandar a filha para a reabilitação pelo abuso de álcool e drogas. E agora, ele diz receber constantes visitas do fantasma de Amy.


Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Mitchell contou que é sempre visitado pelo espírito de Amy Winehouse. O empresário declarou que “eu continuo pensando que ela vai voltar às vezes – mas ela volta, não fisicamente, mas espiritualmente, o tempo todo”, declarou o empresário. “O espírito dela vem e se senta na minha cama. Ela simplesmente se sente lá e olha para mim com seu lindo rosto. Eu digo para ela: ‘Você está bem?’. Eu fico nervoso quando isso acontece, mas é um conforto de certa forma, um jeito de saber que ela continua conosco”, contou ele.

Segundo o pai de Amy Winehouse, a filha também o visita através de um pássaro igual ao que ela tinha tatuado no braço esquerdo. Ele contou que a criatura apareceu pela primeira vez uma semana após a morte da filha. Em um dado momento, o pássaro pousou próximo a seus pés e cantou.

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *