Planetário Rubens de Azevedo reabre ao público na quinta-feira (20)
18 de setembro de 2018
Já está entre nós o pack de memes da Anitta no The Voice Brasil!
18 de setembro de 2018

Pai diz ter flagrado fantasma em vídeo do quarto da filha

Vira e mexe, sempre aparece por aí algum novo fantasma capturado em vídeos ou fotos. E quando isso acontece, até quem não acredita muito nisso de fantasma acaba dando aquela olhadinha, nem que seja só por curiosidade. Pois bem, Stephen Armstrong também se considera uma pessoa que não acredita em histórias de fantasma em vídeo. Ou talvez não acreditasse…

Porém o pensamento do homem de 31 anos começou a mudar ao ver uma coisa muito estranha no sistema de monitoramento do quarto de sua filha de um aninho de idade.

Um dia, ele estava observando as imagens noturnas do quarto da menina. E, de repente, ele mostra o que parece ser uma luz branca se aproximando do berço da pequena. Em entrevista ao Metro, o homem falou que, no momento em que ele viu a luz branca, lembrou de outro evento estranho que havia presenciado no quarto da menina. Segundo ele, uma boneca – que nunca tinha sido de sua filha – apareceu de forma misteriosa no cômodo.

Até então, ele havia ignorado a aparição do brinquedo, mas depois de ver aquela luz, ele associou imediatamente os dois fatos. “Geralmente eu não acredito em espíritos e coisas do tipo, mas isso foi bizarro”, declarou ele à publicação. Stephen contou ainda que precisou de muita força para sair do estado de paralisia em que ficou ao ver a luz, e correr até o quarto da filha. Chegando lá, a luz havia desaparecido completamente. Assista o vídeo abaixo:

Já entre os internautas, a lista de céticos é grande. Entre os cometários do vídeo, há quem afirme que tudo foi truque de câmera ou manipulação de imagens. Houve até quem dissesse que, na verdade, foi um inseto que passou perto da lente da câmera e causou esse feito.

Gente, que bizarro! E vocês, acreditam nessas história de fantasma em vídeo, aparição em foto e afins?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *