Close de beleza – 8 tratamentos estéticos para rosto e corpo
13 de julho de 2018
Tudo à Milanesa – 9 receitas para se deliciar!
13 de julho de 2018

Paisagismo – As cinco melhores plantas para cultivar em apartamento!

Ao optar por morar em apartamento, parece que você está ainda mais longe da natureza, não é mesmo? Por isso ter plantas no seu lar, além de dar um toque natural, auxilia no frescor e na leveza do local.

Para escolher a planta ideal para o seu apê, é necessário levar em consideração alguns elementos e características de cada uma, como o visual, tamanho, cuidados diários, entre outros. Ahh! E claro, qual a melhor para a varanda, sala ou cozinha, por exemplo. Então confere as orientações da equipe do Hype logo abaixo!

1.Imbé

Com um visual bem tropical, essa planta se adapta com facilidade em locais com pouca luminosidade e até mesmo a pouca água. Ou seja, se você costuma dar aquela esquecida em regar a sua planta, pode ser um bom investimento. Porém, é preciso escolher bem o espaço onde a imbé vai ficar, certo?

2.Cactos

O cacto, de uns tempos para cá, se tornou bem popular, além de se adaptar facilmente ao ambiente em que é instalado, ele é super estiloso e deixa a casa com um charme incrível. Assim como a Imbé, ele não necessita de tanta água e nem de muito sol. Você pode encontrá-los desde os mini cactos até os maiores e assim escolher o que mais complementa a personalidade do seu lar.

3.Ivy

Essa opção é para quem curte um ambiente mais leve com vasos suspensos. Pois ela cresce de acordo com o espaço disponível para ela, desse modo a Ivy pode ser colocada nas paredes ou em vasos pendurados. Para manter a sua manutenção, basta deixá-la em temperatura e luz medianas.

4.Jiboia

A jiboia, assim como a Ivy, nasce para baixo, porém precisa colocá-la em locais que tenha sombra e temperatura amenas, ou seja, nem tão quente ou muito frio. Quanto a hidratação, é necessário regá-las com frequência.

5.Espada de São Jorge

A espada de São Jorge cresce de acordo com a quantidade de luz que recebe, por possuir essa característica, pode permanecer em qualquer tipo de lugar. O mais legal de sua aparência é esse visual moderno, o que ajuda a compor a decoração minimalista, por exemplo.

Qual dessas plantas você sempre quis ter em casa e agora sabe que ela é a ideal para o seu cantinho? Comente logo abaixo, certo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *