Os melhores memes da 2ª temporada de La Casa de Papel
9 de abril de 2018
5 momentos em que Ana Clara foi a Musa Porquinha do BBB18
9 de abril de 2018

Ela é tão maquiavélica quanto a Carminha. Tão esperta quanto a Raquel, irmã da Ruth. E tão amada quanto Nazaré Tedesco. Estamos falando de Paola Bracho, nossa eterna vilã de A Usurpadora, novela mexicana que fez sucesso no Brasil. Sabiam que o SBT já reprisou a novela sete vezes? Se isso não é fazer sucesso, não sabemos mais o que seja!

Pois bem, ao que tudo indica, a icônica personagem, vivida por Gabriela Spanic, estará de volta em breve! Ao menos é o que um vídeo de divulgação da Amazon México nos dá a entender…


No final de 2017, a Amazon México fez um acordo com a Televisa – espécie de Rede Globo de lá – para produzir séries premium. E o que isso tem a ver com a volta de Paola Bracho? Então, semana passada, Gabi Spanic postou uma foto misteriosa em seu Instagram, no qual aparecia caracterizada como a vilã, comentando “Não posso esperara para contar a vocês o que estou fazendo com a @amazonmex”.

E eis que na última sexta-feira (06), Gabi Spanic, ou melhor, Paola Bracho, apareceu em um vídeo no Youtube, tomando um solzinho básico e se perguntando por que a plataforma de streaming não existia nos anos 1990 (A Usurpadora é de 1998).

Tudo se trata de um teaser da série online Los Pedidos de la Pasión, produzida e realizada pela Amazon México. Entenderam onde tudo se encaixa?

Para quem não lembra, Paola Bracho morre em um grave acidente de carro em A Usurpadora. Porém, em um especial de dois capítulos intitulado Além de A Usurpadora, ela aparece viva. E, como vemos no vídeo da Amazon, ela parece estar em um hospital. Será que teremos alguma ligação com a novela original??? E mais: será que a produção ficará disponível para outros países? Queremos nossa Paola Bracho de volta!

via GIPHY

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *