Brasil compartilhando carros
27 de dezembro de 2014
Drag Queen faz jogos que são sucesso em tablets e smartphones
27 de dezembro de 2014

Paolla Oliveira sensualiza em teaser de nova série

A nova série da Globo ainda nem foi ao ar mas já está causando burburinho pelos corredores do Projac e pela internet. Um dos motivos para tanto bafafá em torno da “Felizes para Sempre” se chama Paolla Oliveira, que dará vida à prostituta lésbica Danny Bond. A atriz mudou o visual, emagreceu, e decidiu liberar todo seu lado sensual para o personagem.

paolla_oliveira_no_patio

A série será dirigida por Fernando Meirelles, que garantiu que veremos uma Paolla como ela nunca foi vista. Em entrevista ao site da Minissérie, a atriz declarou que encarou com naturalidade as cenas de nudez e de sexo, e que teve total apoio de seu marido, o também ator Joaquim Lopes, em relação ao personagem. “A gente deseja fazer coisas diferentes, que desafiem. Ser prostituta estava dentro. Eu e Joaquim discutimos o tema da homossexualidade”, declarou.

Várias Vidas
No teaser de Felizes para Sempre, Paolla aparece sensualizando de calcinha fio dental e dispensou dublê para as cenas de beijo gay. Danny Bond é um outro lado de Denise, uma estudante “certinha” e “filhinha de papai” que tem um relacionamento homossexual com a personagem de Martha Nowill. Os beijos são muitos, e este foi outro desafio que Paolla diz ter encarado com tranquilidade. A atriz uma usará uma série de perucas na série, exatamente para dar vida à prostituta e separar uma da outra na vida dupla que ela levara ao longo da série.

paolla_oliveira-no_patio3

A estreia de Felizes para Sempre está prevista para janeiro do ano que vem. Haja sensualidade!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *