Para não ir a aula, menino de 5 anos cria recado em nome da professora e viraliza!

Hype da Semana|Hypeando

Segundona chegou com tudo e, bom… A coragem para encarar a semana ainda não é das maiores, certo? Vamos combinar: quem não gostaria de um bom motivo para nem sair da cama hoje? Pois bem, em Bocaina, interior de São Paulo, um menino de apenas cinco aninhos também não estava lá com muita vontade de ir para a escola. O garoto teve uma ideia para lá de genial – para alguém com apenas cinco anos! – para não ir a aula. Por que não considerar que o dia seguinte poderia ser feriado???

Gabriel Lucca chegou em casa e apresentou um bilhetinho em nome da sua professora – afinal, a coisa tinha que ter credibilidade, certo? hehehehe… No papel, um recadinho informando que no dia seguinte não haveria aula porque “poderia ser feriado”, assinado pela professora do menino, a tia Paulinha. E para deixar claro que a informação era confiável, o papel ainda terminava com o aviso “é verdade esse bilete” (sic).

Ai que fofura!

Claro que a mãe desconfiou e entrou em contato com a professora de Gabriel para saber sobre a aula. E tudo o que elas fizeram foi rir da situação! Paula Renata Robardelli, a Tia Paulinha, pediu autorização e publicou a imagem do bilhetinho, que logo viralizou.

Em entrevista ao portal G1, a professora afirmou que Gabriel é bem participativo nas aulas e adora escrever bilhetinhos para todos. “Quase todo dia ele me manda um bilhetinho, é uma graça”. Ai gente, ninguém pode dizer que ele não tentou, não é mesmo? Na hora da preguiça, vale tudo para não ir a aula… Na verdade, quem não queria ter coragem para criar um bilhetinho assim???

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter