Unipace promove I Conferência “Pesquisa em educação no Ceará”
12 de fevereiro de 2020
Prefeitura de Fortaleza abre pré-inscrições para Hackathon de Inovação na Gestão Municipal
12 de fevereiro de 2020

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você estreou na Netflix e a timeline é só emoção

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Em 2018 nos apaixonamos pela história de Lara Jean. Ela escrevia cartinhas de amor para seus crushes e um dia, do nada, eles acabaram recebendo as tais cartinhas. Daí para frente, a confusão estava armada e a vida de Lara Jean nunca mais seria a mesma… Mas, quem é Lara Jean mesmo? Pois bem, estamos falando do filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei, da Netflix. E a sequência, Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você entrou na plataforma na noite passada e ainda estamos aqui secando as lágrimas de tanta emoção!

Nesse novo longa, também inspirado na série de livros do mesmo nome, vamos o romance entre Lara Jean e Peter Kavinsky florescer. Mas, com o perdão do trocadilho, nem tudo são flores. Isso porque agora há uma nova pessoa em cena: John Ambrose chega para misturar os sentimentos de Lara – e o nosso! E agora, com quem ela deverá ficar?

Pois bem, tentando não dar spoiler, falamos apenas que muita gente virou a noite vendo os dois filmes e tentando não se acabar em lágrimas com a história. Afinal, as três personagens são extremamente fofas e carismáticas. No Twitter, o filme ficou entre os assuntos mais falados já na madrugada desta quarta (12), todo mundo sonhando em ter uma história como a de Lara Jean. Afinal, aqui entre a gente, todo mundo adora um bom romance meloso adolescente, não é mesmo?

Tá, mas a grande questão é: Peter ou John?

Mas e aí, como faz para sobreviver ao filme sem chorar?

E a dona Netflix, que não é boba nem nada, lançou o filme justamente na semana do Valentine’s Day, que é como se fosse o Dia dos Namorados em vários países pelo mundo. Aí é pedir muito do coração de quem é romântico, não é mesmo? O negócio agora é ver e rever Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você até decorar cada fala!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *