Bienal Internacional de Dança do Ceará
19 de outubro de 2018
Filmes e séries para quem adora histórias de psicopatas e serial killers
19 de outubro de 2018

Para tristeza geral da nação, Orange is the New Black está chegando ao fim…

É só isso… Não tem mais jeito… Acabou…

Pois é pessoal, boa sorte em tentar digerir a informação que a Netflix anunciou essa semana. Após seis temporadas acompanhando as presidiárias mais malucas – e amadas! – do mundo, ficamos sabendo que Orange is the New Black está chegando ao final. Na verdade já tínhamos esse rumor há um tempo, e chegamos a crer que a temporada passada seria a última. Mas, sempre resta aquela esperança, não é mesmo?

Só que agora o fim é oficial. A própria Netflix foi quem fez o anúncio por meio de sua conta no Twitter. A informação foi divulgada juntamente com um vídeo para lá de emocionante. nele, vemos nossas queridas personagens falando de como foi participar de Orange is the New Black e de como elas vão sentir falta da série:

Ah, se fossem só elas que fossem sentir falta!!!!

Como “prêmio de consolação”, a Netflix anunciou que a sétima temporada de Orange is the New Black será a melhor de todas. ou seja, deve vir algum final para lá de épico por aí! Ainda não há, entretanto, nenhuma previsão sobre a data de estreia da sétima e última temporada. Nem período de gravação, novidades no elenco, nada. por enquanto, tudo o que podemos fazer é curtir todas as temporadas,a té a sexta, na plataforma de streaming. E nos prepararmos para o adeus…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *