Globo se retrata e credita os 26 alunos em abertura de O Sétimo Guardião
14 de novembro de 2018
Receita do dia – Escondidinho de legumes
14 de novembro de 2018

Parece que a galera não aguenta mais a Marina Ruy Barbosa!

Ela é linda! Ela é ruiva! Ela é talentosa…. E muita gente já não aguenta mais a cara dela! Estamos falando de Marina Ruy Barbosa, a Luz da Lua de O Sétimo Guardião. A novela estreou na última segunda-feira (12) e acabou dividindo opiniões. Não pela qualidade da história nem por nada, mas por um detalhe bem simples: estaria Marina Ruy Barbosa fazendo sempre a mesma personagem?

Vale lembrar que somente este ano, já tivemos duas novelas com ela: Deus Salve o Rei, que foi ao ar entre janeiro e julho, e agora, O Sétimo Guardião. Além disso, no último semestre, ela lançou dois filmes: Sequestro Relâmpago Todas as Canções de Amor. Isso sem falar nos inúmeros comerciais como os da Pantene, da Renault, mesmo o polêmico comercial do papel higiênico preto… Enfim, foi uma enxurrada de Marina Ruy Barbosa. E detalhe: ainda podemos assistir a atriz ainda criança na Sessão da Tarde, pois ela também participou de Belíssima.

Os fãs da atriz estão adorando toda essa exposição, mas outros se questionam se isso não estaria desgastando a imagem dela. Principalmente pelo fato dela sempre interpretar personagens bem parecidos: o da mocinha sofredora. Nas redes sociais, muitos questionaram se ela só saberia fazer um tipo de personagem. Chegaram até a questionar que o fato da atriz teoricamente não aceitar mudanças radicais em seu visual prejudicar sem desempenho nas telinhas.  Já outros disseram que, na verdade, a personagem Lua da Lua que é sem graça, tirando a responsabilidade de Marina:

E aí, vocês também não aguentam mais ver a Marina Ruy Barbosa ou estão amando ela emendar um trabalho no outro?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *