Vila das Artes lança campanha de doação de livros
11 de setembro de 2017
Governo lança Projeto Areninha nesta segunda-feira (11)
11 de setembro de 2017

Parece que o Don Juan dos Estados Unidos está com alvo novo! Sim, estamos falando dele, que já teve mais relacionamentos do que a Taylor Swift – inclusive com a própria: John Mayer. Brincadeiras à parte, o dono do hit Your Body is a Wonderland andava quieto, trabalhando na divulgação de seu novo disco The Search of Everything (e roendo um pouco o cotovelo ainda pelo término do namoro com a Katy Perry, como ele admitiu na música Still Feel Like Your Man).

Mas parece que ele enfim está pronto para seguir adiante. E inclusive, já parece ter um alvo em vista. E que alvo!!! Ninguém menos do que Nicki Minaj! É isso mesmo, produção! Está rolando a maior paquera entre John Mayer e Nicki Minaj e simplesmente não estamos sabendo lidar com isso!

Tudo começou da forma mais inocente possível. John Mayer postou um tuíte falando sobre sua curiosidade e sua admiração pelo incrível trabalho da cantora. No texto, ele dizia “Eu passo uma imensa quantidade de tempo por dia pensando se a Nicki Minaj gostaria de mim ou não”.

Ok.. Não tão inocente assim. E até um pouco brega, não acham? Mas, inesperadamente – ou não! – Nicki Minaj respondeu ao tuíte de John Mayer. E bem… De um jeito bem Nicki Minaj de ser, envolvente e excitante. No post, a cantora respondeu “Meu corpo poderia ser seu país das maravilhas?”, fazendo clara referência ao grande hit do cantor.

Mas…mas…mas… Quantas indiretas diretas!!! Pena que John Mayer parecia não estar preparado para uma responta assim vinda da cantora… Ele postou de volta “Segurando minhas coisas aqui. Calma, essa não é minha resposta ainda!”.

Mas ahhhh… Essas oportunidades são únicas, não é mesmo? Ou você responde a coisa certa na hora ou perde. A cantora ainda tentou amenizar a coisa, postando “Estou perguntando como uma amiga”, mas… Não colou…

Será que podemos esperar que saia algo dessa conversinha entre John Mayer e Nicki Minaj?

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *