Festival de Sanfoneiros de Limoeiro do Norte
17 de abril de 2018
V-Wars, produção original Netflix com vampiros e Ian Somerhalder
17 de abril de 2018

Parece que vai ter um urso de verdade na Copa do Mundo!!! =O

Que coisas estranhas acontecem na Rússia, isso todo mundo sabe. Que devemos estar preparados para ter várias surpresas ao longo da Copa do Mundo FIFA 2018, também. Afinal, o país está prometendo muitas coisas para surpreender e agradar os amantes do futebol em todo o mundo, de olho no maior evento mundial deste esporte.

Pois bem, ao que tudo indica, alguns torcedores russos já tiveram a honra (?) de conferir de perto uma das coisas que promete ser novidade na cerimônia de Abertura da Copa: um urso. E um urso de verdade!

Não estamos falando de alguém vestido de urso, como um mascote não! Estamos falando realmente de um animal que entrou na arena antes da partida entre Angusht e Mashuk, na cidade de Piatygorsk. A disputa faz parte da terceira divisão do campeonato Russo.

O tal urso entrou com um domador de lado, usando focinheira. Ele ficou nas duas patas traseiras e movimentou as dianteiras como se estivesse batendo palmas. Em seguida, pegou a bola e a entregou ao árbitro. Informação demais em pouco texto? Confere só o vídeo então:

O uso se chama Tim e o rumor é de que ele vá participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo FIFA 2018. Nada foi confirmado pela produção do evento ou pela FIFA. Mas cá para nós, que ideia maluca!

Você teria coragem de ser esse árbitro a pegar a bola? Sem contar que é uma maldade fazer isso com o bichinho, não acham?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *