Em outubro, vai ter turnê comemorativa de Humberto Gessinger em Canoa Quebrada
29 de setembro de 2017
6 maneiras naturais de tratar a ansiedade!
29 de setembro de 2017

Cada temporada tem o seu sapato must-have, que sempre faz sucesso entre as fashionistas. No último inverno tivemos as super sexy botas vermelhas com salto quadrado. E não é que nesse verão 2018 as botas continuaram com tudo! E essa última semana de moda de Paris trouxe uma enxurrada de modelos do calçado tipicamente invernal. Elas vão das mais exóticas (como as de plumas da Saint Laurent) àquelas mais clássicas. Muitas delas inclusive têm um grande potencial de virar tendência, pode anotar!

Ensaiando seu retorno por um tempo já, as botas com volume, esquecidas no limbo da moda por anos, parece querer voltar de vez nesse verão 2018. Saint Laurent, Y/Project e Off White foram as marcas que desfilaram o modelo nas passarelas. Pode confiar, vai virar tendência por aqui também! Já outas marcas apostaram nos modelos de bota telada. A da Dior vem imitando uma meia arrastão. Já a Chloé desfilou um modelo branco com uma trama que apresenta recortes vazados.

 

Saint Laurent também trouxe para seu desfile as polêmicas botas com franjas. As franjas vieram no branco e azul, e deram o que falar! Já as marcas Unravel, Balmain, Filles e Y/Project apresentaram modelos superlongos babadeiros, um verdadeiro bafo!

Confira  na galeria os outros modelos super excêntricos que passaram pela passarela da semana de moda parisiense:

 

 

E aí, o que achou das botas que foram as escolhas das maiores grifes de moda? Conta pra gente qual o modelo que você mais gostou!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *