Mais de 5 mil vagas na Rede Cuca em junho
4 de junho de 2018
A semana no Theatro José de Alencar
5 de junho de 2018

Na sexta-feira, dia 25 de maio, a Dior desfilou sua coleção Cruise na França, e um fato que chamou atenção não estava muito ligado às roupas desfiladas. Paris Jackson, a filha do eterno rei do pop, Michael Jackson, foi uma das convidadas da grife para conferir o desfile e chegou até a fazer fotos no começo do evento, mas foi vista deixando o local logo após a primeira modelo passar pela passarela.

Mesmo tentando ser o mais discreta possível, a jovem de 20 anos despertou a curiosidade do público. Paris Jackson postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece descalça na chuva com a legenda: Saí antes e fiz isso“.

left early n did this 🌧

A post shared by Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) on

Mas ao que parece a foto não foi o suficiente para abafar o real motivo pelo qual a jovem teria deixado o local, portanto uma semana após o ocorrido ela se explicou: “Para deixar claro, eu não abandonei o show. Eu levantei-me calmamente e saí na tentativa de não causar uma cena, porque eu não apoio animais a serem marcados e chicoteados. Não quero ser inimiga do mundo da moda, mas serei sempre eu mesma.”

O desfile que trazia uma temática de rodeio, despertou a sensibilidade de Paris logo na abertura, quando as modelos entraram montadas em cavalos reais, e mesmo não apoiando o uso dos animais, a jovem deixou bem claro que adorou toda a coleção desfilada, e ama a marca. “As manequins que se apresentavam com os cavalos cavalgavam de lado, portanto tinham de usar uma chibata para fazer que os cavalos seguissem em frente”, explicou, acrescentando que a saída de Paris não significa desrespeito à marca. “Ela adorou a coleção e divertiu-se muito em Paris com a Dior”, esclareceu.

Curtiu a atitude de Paris Jackson? Conta pra gente o que você achou!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *