Guarderia Sunset – O Pré-Carnaval fervido da Guarderia!
26 de janeiro de 2017
DFB 2017 divulga edital oficial do Concurso dos Novos
26 de janeiro de 2017

Paris Jackson solta o verbo em entrevista e fala que seu pai foi assassinado

Paris Jackson é a mais nova it girl do momento, e foi capa de uma edição especial da revista Rolling Stone. Ela, que para sempre será conhecida também como a filha de Michael Jackson, o eterno Rei do Pop, concedeu uma entrevista para lá de sincera à publicação na qual ela abriu o verbo.

Paris Jackson falou sobre vários temas polêmicos, como sua luta contra a depressão, as tentativas de tirar a própria vida e vícios – tanto seus quanto de seu pai. Mas talvez uma das revelações mais impressionantes tena sido a de que ela sofreu abuso quando tinha apenas 14 anos.

Bombando com suas fotos em redes sociais como Instagram e começando a brilhar no mundo da moda, Paris Jackson é a nova cara da Chanel e está com tudo. A garota – que hoje tem 14 anos – é a mais velha dos três filhos de Michael Jackson. Na entrevista dada à Rolling Stone ela falou da terrível depressão que sofria e como isso fez com que ela tentasse suicídio, principalmente depois da morte de seu pai, em 2009. “Sempre nos dizem que o tempo cura, mas, na verdade, não é assim. Você acaba apenas se acostumando. Eu perdi a única coisa que mais me importava. (…) Mas, de agora em diante, o sinto o tempo todo comigo. Nada de mal pode me acontecer”, declarou a jovem.

Na mesma entrevista, ela revelou que, aos 14 anos, um estranho a molestou sexualmente. Embora ela não tenha dado mais explicações à publicação, Paris Jackson declarou que “Não foi uma boa experiência, e foi muito difícil para mim. Naquele momento, eu não falei nada”. Que barra, hein?

Paris declarou ainda que acredita sim que seu pai foi assassinado e culpou Conrad Murray, o médico de Michael, como um dos principais responsáveis pela morte do astro pop. E ela adverte: vai se vingar. “É como um jogo de xadrez. E estou tratando de jogar corretamente. É tudo o que posso dizer agora.”

A gente torce muito para que ela se encontre no mundo da moda, porque a beleza dela é grande!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *