Harry Potter ganhará jogo estilo Pokémon Go em 2018!
10 de novembro de 2017
Cinta pós-parto pode ser prejudicial, saiba qual é a solução!
10 de novembro de 2017

A quinta-feira começou badalado no mundo da moda. Uma das parcerias mais esperadas, Paula Raia para Riachuelo, foi apresentada na manhã de ontem, 09 de Novembro. Entre saias midi, bodies, vestidos, tops cropped, calças e até macaquinhos, a coleção conta com 40 peças que resgatam modelagens que marcaram a história da grife de Paula Raia.

“Criei tudo do meu modo, no meu timing. Foi o trabalho mais slow que eu já fiz em toda a minha vida porque queria que a coleção ficasse de um jeito que eu pudesse colocar na minha loja, que não fosse apenas uma versão mais em conta, e sim uma escolha diferente”, contou Paula Raia sobre a sua parceria com a Riachuelo. No coração do Morumbi, a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, antiga residência do casal que apoiava a cena artística no Brasil, foi o endereço escolhido por Paula e pela Riachuelo para desfilar o fruto dessa parceria.

O conceito que envolve a coleção, partiu da imagem de uma mulher no cais, sob a brisa do mar, como as personagens do escritor baiano Jorge Amado – inclusive quem foi conferir o desfile foi presenteado com livros de Jorge Amado, garimpados em sebos da cidade. A direção criativa é de Giovanni Bianco, fotos de Rafael Pavarotti e styling de Mauricio Ianes. Os itens custam entre R$ 39,90 e R$ 469,90. “Tive que substituir acabamentos, forros, reconstruir cada roupa de uma forma que fosse viável na costura para ter aquele preço final”, diz a estilista. E você já pode encontrar a coleção nas lojas!

Vem conferir todos os looks da coleção na galeria abaixo que preparamos para você:

 

 

E aí, o que você achou dessa parceria babadeiro? Nós já queremos vários looks dessa coleção!!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *