Parceria cool
11 de novembro de 2013
Polêmica no mercado da Arte
11 de novembro de 2013

Bicicletas de luxo de Hermès e Marc Jacobs custam até 10 mil dólares

bicicleta-luxo

Ao longo dos anos a bicicleta perdeu espaço para o automóvel. Bom, pelo menos no passado, pois agora essa história está virando de lado. Depois de surpreender o continente Europeu, com o número de vendas superior ao de carros, grandes marcas vêm apostando nas duas rodas, no intuito de diversificar seus negócios. É o caso da Hermès e de Marc Jacobs.

O mais recente lançamento da marca francesa Hermès mostra o quão cool virou ter uma bike. A grife, que já ampliou seu leque de produtos em interiores de carros e câmeras fotográficas, está lançando dois modelo, Le Flâneur e Le Flâneur Sportif, que são feitas em fibra de carbono. Disponível nas cores grafite, vermelho e branco, ainda possuem couro de bezerro no banco, manoplas e no suporte do bagageiro. Tudo produzido de forma artesanal, conferindo a autenticidade característica de uma peça premium.

mark-jacobs-bike

Outro que está de olho nas tendências é Marc Jacobs. Recentemente, o estilista lançou em sua própria marca uma bike revestida com bambu, conferindo uma identidade autêntica e ecológica ao veículo. Produzida por um estúdio do Colorado, nos Estados Unidos, está disponível em cinco cores. Entretanto, apenas duas de cada serão fabricadas, totalizando 10 peças.

A Le Flâneur d’Hermès chega às lojas agora em novembro, custando US$ 10.750. Já a Bamboo Bike, da Marc Jacobs, sai por US$ 5.000. Que tal?

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *