Conselhos valiosos para evitar bagunça e mau cheiro de PETs em casa!
1 de maio de 2020
Compras online – Tudo o que precisa saber antes das comprinhas pela internet
4 de maio de 2020

Perfil reúne as receitas da quarentena que deram errado – e é hilário!

receitas da quarentena

Reparou que a quantidade de gente postando as comidas que anda fazendo aumentos na quarentena? Isso porque muita gente tem aproveitado esse período para se dedicar à gastronomia para passar o tempo ou simplesmente aprender a cozinhar. O resultado são fotos apetitosas de pães, bolos e outras guloseimas de nos deixam com água na boca. Mas nem sempre a coisa sai como o planejado e às vezes as receitas da quarentena viram verdadeiros desastres. E é aí que esse perfil no Instagram entra: para compartilhar as fotos que não deram assim tão certo!

Estamos falando do perfil @chefsnaquarentena que, com muito bom humor, mostra que muitas vezes há uma certa distância entre a expectativa e a realidade na hora de fazer as famosas receitas da quarentena. É um festival de bolo murcho, pães queimados, e, claro, vários pratos que, mesmo gostosos, não ficam nada bonitos como nas fotos que serviram de inspiração.

A página já possui mais de 60 mil seguidores e vai garantir boas risadas. Afinal, quem nunca tentou uma receita que acabou dando errado? Além de divertir, ele ainda vai dar aquela paz de espírito para quem acha que é a única pessoa no mundo que não sabe fazer uma torrada com ovo frito em cima! Duvida? Então olha essa obra de arte:

Claro que a ideia aqui não é desestimular ninguém a ir para a cozinha nesta quarentena, mas sim mostrar que se não sair perfeito, tudo bem! Afinal, no vídeo da internet tudo parece tão simples, mas na vida real a coisa nem sempre é assim, tão simples… Então, melhor rir de si mesmo do que se estressar com isso, não é mesmo? Mas, conta para a gente aí nos comentários: quais suas receitas da quarentena que você testou e deu errado?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *