Receita do dia – Frango crocante recheado com cobertura crocante
14 de maio de 2020
3 canais do Youtube que ensinam a ter práticas sustentáveis
14 de maio de 2020

Pessoas afirmam que caiu um OVNI no Brasil e, claro, o assunto virou meme

OVNI no Brasil

Pelo visto o brasileiro não consegue ter um dia de paz, hein? Não bastasse toda a crise gerada pelo coronavírus, várias pessoas estão pirando com a ideia de que possa ter caído um OVNI no Brasil. Mais especificamente em Magé, região do Rio de janeiro. Isso porque vários vídeos gravados por pessoas diferentes e em locais distintos da região mostram o que, realmente, parece ser um objeto voador não identificado caindo na cidade. E nem precisa dizer que na internet, o corrido logo virou meme, certo?

A queda do suposto OVNI no Brasil ocorreu na noite desta terça-feira (12). Muita gente estava de olho no céu uma vez que um bonito fenômeno astronômico ocorria. Era possível ver a Lua alinhada com Saturno e Júpiter. Mas teve gente que acabou vendo outra coisa. Por volta das 20h, começaram a pipocar vídeos nas redes sociais de objetos brilhantes se movendo pelos céus de Magé. Em um dos vídeos, é possível ver algo como uma luz caindo e, depois, um clarão no céu.

Então, logo a queda do OVNI no Brasil logo virou meme:

Os mais céticos apostam que pode ter sido a queda de um satélite ou de um transformador de energia. Mas o mais interessante é que não foi a primeira noite dos avistamentos no Rio de Janeiro. Na verdade, desde o domingo (11), algumas pessoas já afirmavam terem visto luzes brilhantes no céu. Porém, especialistas explicaram que se tratavam de satélites do SpaceX, lançados ao espaço por Elon Musk. Mas em relação aos avistamentos desta terça-feira, não há explicações. As Forças Armadas do Rio de janeiro declararam que não foi registrado nada de anormal nos céus do Estado. E que, ao contrário do que áudios que circulavam no Whatsapp diziam, nenhuma área foi isolada.

Mas realmente não está fácil estar no Brasil esses dias, hein? Então, vocês acham que eram OVNIs ou apenas satélites?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *