Conselhos valiosos para evitar bagunça e mau cheiro de PETs em casa!
22 de novembro de 2018
As mais incríveis sobremesas de Nova York em um só perfil do Instagram!
22 de novembro de 2018

Petting – Conheça a técnica que oferece mais excitação para atingir o orgasmo!

Petting quer dizer acariciar em português e é uma técnica para quem deseja alcançar o orgasmo usando a massagem ao longo da penetração. Segundo a autora do livro Sexo a la Carta e psicanalista, Any Krieger, o objetivo do método é pensar no agora e esquecer do depois, ou seja, trata-se de relaxar e se conectar com os desejos e sentidos. A primeira dica é se despir de medo e desfrutar do jogo!

O Pátio Hype compartilha com você as dicas da autora, portanto desce mais um pouco e saiba tudo!

1.Técnica Petting

A psicóloga e autora do livro Quiero Estar Bien en Pareja, Beatriz Goldberg, afirma que “na intimidade, há muito mais para se desfrutar do que a penetração: os casais de antigamente conheciam este segredo e ele foi se perdendo durante o tempo. Temos que recuperá-la, porque esta modalidade redescobre o mistério e a expectativa”.

Sendo assim, para garantir o sucesso, aposte nas áreas do corpo que normalmente são deixadas de lado. Por exemplo, beije e acaricie o calcanhar, a parte de trás dos joelhos e as juntas dos dedos. Concentre-se em três passos principais: relaxamento, consciência da sua energia erótica e a criatividade. A consciência da energia trata-se das ondas de calor que passam por todo o corpo até chegarem a cabeça.

Passeie pelo corpo do seu amor somente com o calor da respiração e, por fim, para esquentar ainda mais o clima, invista nos movimentos nas orelhas e na cintura.

Já tinha ouvido falar da técnica petting? Compartilhe a sua experiência com a equipe do Hype, é só comentar logo abaixo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *