Ontem foi noite de premiação e sim, temos os memes do Emmy 2018!
18 de setembro de 2018
Pai diz ter flagrado fantasma em vídeo do quarto da filha
18 de setembro de 2018

Planetário Rubens de Azevedo reabre ao público na quinta-feira (20)

Um espaço de cultura, tecnologia, estudo e diversão para todas as idades! Assim é o Planetário Rubens de Azevedo, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará com gestão do Instituto Dragão do Mar (IDM), que reabre ao público na quinta-feira (20), com novidades na programação e modernização tecnológica de sua estrutura.

A reabertura apresenta ao público um equipamento moderno: o planetário marca Zeiss, modelo Skymaster ZKP4 LED com projetores digitais VELVET DUO de alta resolução. Ele foi adquirido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (Secitece), através de convênio com empresa alemã.

As atividades reabrem ao público no mesmo dia, com sessões temáticas e especiais, às 18h e 19h. Também haverá sessões na sexta-feira (21) nos mesmos horários; e ainda sábado (22) e domingo (23), às 17h, 18h, 19h e 20h;  permanecendo com essa programação semanal a partir de então. Informações sobre as sessões estarão disponíveis a partir de segunda-feira (17) no site do Planetário (https://www.planetariorubensdeazevedo.com.br/). Os agendamentos de grupos escolares serão retomados em outubro. Na quarta-feira (19), uma sessão fechada para convidados marca o início da retomada das atividades.

Se você ainda não conhece o Planetário Rubens de Azevedo, fica aqui a dica de um programa cultural super diferente e divertido para a toda a família!

 

Serviço:

Planetário Rubens de Azevedo
Sessões às quintas e sextas-feiras
Às 18h e 19h

Sessões aos sábados e domingos
Às 17h, 18h, 19h e 20h

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) – Devem ser adquiridos antes da sessão na bilheteria do Planetário

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *