Blocos de rua nas sete Regionais da capital
20 de fevereiro de 2019
Brasileiros criam “Tinder da reciclagem” e são premiados no exterior
20 de fevereiro de 2019

Além de serem ótimas para decorar a casa, algumas plantas são conhecidas por atrair boas energias, combater o mau-olhado e trazer mais proteção. Cada uma tem uma função na hora de energizar o ambiente e quem está nele. Por isso, selecionamos 10 plantas que têm o poder de proteger sua casa. Confira!

Alecrim

O alecrim é ótimo se você quer restabelecer o astral da casa. É uma planta boa para limpar a energia negativa, proteger e aumentar a energia do local. É uma planta que precisa de sol, ambiente arejado e esperar a terra secar para regar novamente.

Arruda

Quando a situação está difícil e o clima está pesando, a arruda pode ajudar a limpar o ambiente, espantar o mau-olhado e a inveja. As proteções são muitas e o cuidado com a planta é fácil. Basta deixá-la no sol e sempre úmida.

Árvore da felicidade

 

Essa é para resolver pendências amorosas. E é plantada em duas mudas: macho e fêmea. Suas folhas são lindas e ela se dá bem tanto dentro como fora de casa. O importante é que seja um local arejado e iluminado.

Comigo-ninguém-pode

Proteja-se das energias negativas com a planta comigo-ninguém-pode. Para cuidar dela, é só deixar em local com sombra e não regar demais. Cuidado se você tiver crianças ou animais de estimação em casa. Ela é venenosa.

Espada de São Jorge

Se trabalhar a espiritualidade e elevar a energia é o que você precisa, essa planta é ótima. Ela fica melhor em ambientes externos e nem precisa regar muito.

Lírio da paz

 

Ela limpa os pensamentos negativos, as ondas eletromagnéticas, a má energia do esgoto e melhora o equilíbrio do ambiente. Mantenha a planta sempre úmida.

Manjericão

Está precisando de criatividade extra pra desenvolver ou concluir um trabalho difícil? O manjericão ajuda a limpar o ambiente e o otimizar a energia. Os cuidados são simples. Basta sol e terra úmida.

Pimenteira

A pimenteira ajuda a manter longe as energias negativas e pensamentos desagradáveis. Mantenha-a sempre próxima a porta de entrada. Ela não tem uma grande durabilidade e é preciso ser retirada do local assim que secar e ser substituída por outra até reestabelecer a tranquilidade no local. Para durar mais, conserve a pimenteira sob muito sol.

Trevo de quatro folhas

Conhecida pela população por trazer sorte e felicidade, essa planta só se dá bem do lado de fora da casa. Para quem pensa que é praticamente impossível achar um trevo de quatro folhas, está enganado. Já é possível encontrar com facilidade uma dessas em lojas especializadas.

Se depender das dicas aqui do Hype, plantas e proteção não vão faltar na sua casa. Escolha aquela que melhor se adapta a sua necessidade e espaço e proteja-se!

 

Fotos: Reprodução

4 Comentários

  1. ana pinto disse:

    adorei as plantas

  2. gosto de me evitar da coisa negativas gosto de proteger buscar algo de bom quero que me envie mail para mim saber como vão as coisa sou de Escorpião gosto sempre de me livrar das energia negativa pensando em que é bom tem sempre alguém no trabalho que me segue querendo puxar o tapete mas eu tenho fé estou sempre levantando buscando a Deus quero dicas suaves para me livrar de quem quér meu mau Sou Funcionaria Publica ASB Auxiliar Saúde Bucal.

  3. Henrique Félix disse:

    Só que a espada de São Jorge na foto na verdade é de Santa Bárbara. A de São Jorge não tem o contorno mais claro. Porém é super energética também.

  4. DINALVA BRITO SECOLO disse:

    Quem resolve estes problemas pra mim é Jesus! Só Ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *