Falsos amigos: 5 alimentos que parecem saudáveis, mas não são
21 de julho de 2016
Macaulay Culkin afirma ter sido abusado por Michael Jackson
21 de julho de 2016

As plásticas de Anitta têm sido alvo de muitos comentários desde que a cantora chegou ao estrelato. Vira e mexe, a funkeira aparece com alguma modificação no rosto e pronto: logo milhares de pessoas começam a comentar a mudança. E sabem como é, basta fazer uma alteraçãozinha cirúrgica e logo chovem críticas.

Mas para Anitta, isso tudo é bobagem. E sabem quem é a primeira pessoa a rir de cada cirurgia? Ela mesma! Isso por que em uma série de postagens no Snapchat, ela mostrou que é gente como a gente e confessou que já teve muita vergonha de partes do seu corpo.

Plásticas de Anitta3Tudo começou quando ela e alguns amigos começaram a relembrar os tempos de infância, quando não existia Whatsapp ou Snapchat. Na época, a moda era o MSN e o Fotolog, e foi aí que a histórias das fotos antigas apareceu. Nas postagens, Anitta contou que utilizava muito Photoshop nas fotos de adolescente que postava na internet. “Eu era, amor, uma adolescente, hora queria ser emo, hora eu queria ser punk. Eu queria ser tudo, amor. Queria ser gostosa… E feia, amor. Feia babado. Eu Photoshopava todas as minhas fotos e nem assim adiantava.”

Ai gente, quem tem mais de 25 e nunca, certo???? Então, continuando…

Anitta chegou a contar que não foi reconhecida por um paquerinha do falecido Orkut devido ao uso do Photoshop ser assim, quase… exagerado: “Eu conversava com o menino dia e noite. Mandava fotos, obviamente, todas cheias de Photoshop. O menino era um gato. E eu, com os tratamentos das fotos, acabava ficando linda também. Aí um belo dia, resolvemos ir para o encontrão do Orkut. Quando chegou o belo o dia, tapei minha cara de maquiagem para ver se resolvia. […] Quando cheguei lá, o menino passou por mim e nem soube quem era eu. O Photoshop era num nível que o menino passou por mim e não soube que eu era eu. Eu fiquei com a cara no chão e fui embora.”

Plásticas de Anitta

Haja tempo usando Photoshop! Então, ela mandou a real e ficamos sabendo a verdade sobre as plásticas de Anitta: “Aí o que eu fiz? Em vez de ficar consertando na foto, me reformei a cara na vida real mesmo e nunca mais precisei fazer Photoshop. Está tudo certo.”

Já sabemos que, se Anitta não fosse cantora, poderia trabalhar com edição de imagens, não é mesmo? E o que vocês acham das plásticas de Anitta? Ficou bom ou preferiam antes?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *