Rock in Rio – 3 tendências fortes direto do festival para o nosso #lookdodia
28 de setembro de 2017
CMFor realiza audiência pública em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
28 de setembro de 2017

Música é algo maravilhoso, certo? Nos momentos felizes elas estão ali, nos tristes são um ombro amigo para escutar seus desabafos e enxugar suas lágrimas. E no sexo, porque seria diferente, não é mesmo? hahah!

A transpiração está intensa, a troca de fluídos corporais e a respiração acelerada, nem se fala. Quer saber o que são esses sintomas? É o chamado sexo! E para dar um UP! na sua playlist na hora H, o Pátio Hype trouxe oito músicas quentes e com letras ardentes para curtir com o seu parceiro.

Para se atualizar e acertar na trilha sonora apimentada, é só conferir logo abaixo!

1.Selena Gomez – Fetish ft. Gucci Mane

“Querido, eu vejo claramente porque você quer estar por perto. Eu não estou surpresa, eu entendo. Não posso negar Seu apetite.” Falou em esquentar o clima, a Selena te ajuda com esse musicão. Além de uma batida bem sensual, a letra tem tudo a ver com o momento, a autoconfiança e o jogo de sedução que faz a diferença na hora H.

2.Rihanna – Sex With Me

Quando se trata de seduzir no mundo do pop, é impossível não lembrar da rainha, não é mesmo? Na música Sex With Me, a musa Rihanna dá várias dicas para o boy fazer o sexo ser ainda melhor, não tenta ser modesta e afirma,”sexo comigo é incrível, com ela vai ser só bom. O sexo não tem como ficar melhor, faça durar, deixe-se levar pela noite toda. Eu sei, eu sei, é difícil me largar.” Se inspire na Rihanna e faça o sexo ser incrível!

3.SoMo – Ride

Essa faz parte das românticas, mas com aquela batida bem gostosa que dão o toque especial para o clima esquentar. Você sabe o que significa Ride? Bom, traduzindo para o português significa cavalgar, ou seja, o nome da música já te inspira a novos desafios, junto com a letra e com a batida, formam o conjunto completo. “Eu vou cuidar do seu corpo. Serei gentil, não grite. Está ficando mais quente, faça isso mais suave, sentir seu peito sobre o meu.” Já deu para entender, não é mesmo?

4.Jeremih – Birthday Sex

Que tal presentear o seu parceiro com uma música que tem tudo para completar o momento? Essa é a proposta do Jeremih. “Garota você sabe que eu, garota você sabe que eu estou querendo. Acordo tarde da noite sonhando com o seu amor, garota.” Não deixe seu companheiro apenas querendo, surpreenda-o, deixe-o querendo, mas você pode ir até o fim, não é mesmo?

5. Earned It – The Weeknd

Quem lembra da trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza? Sim, essa música esteve entre as tantas outras que embalaram os momentos ardentes entre Christian Grey e Anastácia Steele. A melodia fala, nada mais, nada menos do que, “Pois, garota, você é perfeita. Você sempre vale a pena e você merece.” Uma declaração por meio de uma música também vale, não é verdade? Então está aí a dica!

6.Trey Songz – Slow Motion

O que falar dessa música? Apenas sinta, essa é a verdade. Chame a sua companheira para mais pertinho e diga, “Oh querida, eu só quero tirar suas roupas, eu só quero ver você dançar em câmera lenta.” A música envolve você com a melodia e assim irá fazer com o que clima fique ainda mais caloroso. Sinta o momento!

7.Cheat Codes x Kris Kross Amsterdam – SEX

E para os fãs de um clima mais agitado, Cheat Codes não deixa esse desejo de lado. Com o clima mais vibrante, a música traz a proposta de um bom strip-tease para embalar as preliminares. “Vamos falar sobre sexo, baby. Vamos falar sobre você e eu, vamos falar sobre todas as coisas boas.” Quem sabe até não tenha uma segunda vez, já que Cheat Codes faz a sugestão.

8.Ginuwine – Pony

Para fechar com chave de ouro, clássica é clássica, não é mesmo? “As coisas que eu faria para você, você e seu corpo, cada parte, dando calafrios em cima e embaixo da sua coluna.” Êta, melhor dar uma pausa por aqui e deixar o restante com você, certo? hahah! Essa é incrível e batida da música super se encaixa na hora do sexo, deixa a música rolando e abuse do seu poder.

Experiências com músicas são sempre fascinante. Já pensou naquele dia que você está na BAD e de repente começa a tocar uma dessas músicas, ou alguma que tenha testado, a sua memória faz aquele flash back e você começa a sorrir involuntariamente lembrando dos detalhes. Ahhh! Não deixa de compartilhar com o Pátio qual foi essa música não, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *