Agenda Cultural do fim de semana
29 de novembro de 2013
Agenda do Fim de Semana
29 de novembro de 2013

“Poderia namorar se fosse lésbica” confessa cantora Ivete a outra artista

Ivete Sangalo brinca com especulação sobre suposto relacionamento com a rainha dos baixinho, Xuxa Meneghel

i2

A grande amizade de Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo sempre foi motivo de especulação sobre um possível affair entre as duas. No entanto, a baiana garantiu que a relação delas não passa de amizade e ainda brinca com a situação.

“Quem me dera. Moderna. Não namoramos, não! A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada. Paquerei meu marido fervorosamente, olhares sensuais, misteriosos, até conseguir o meu objetivo. Não sou homossexual”, garantiu, em entrevista à revista Veja.

i3

A cantora ainda toca em outro assunto muito polêmico: “Cansei de ouvir história de que o enfermeiro que é amigo da vizinha da prima de alguém me atendeu num hospital com overdose. Parte do meu público é adolescente, e tenho medo que eles achem que preciso disso para fazer o que faço no palco. Não preciso estar drogada. Não poderia ter 20 anos de estrada com esse vigor se usasse droga. Não dá, não tem condição. Perco noites apenas fazendo show, exceto por isso, não é em noitada. É vendo filme com meu marido ou com meu filho”.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LzdSlMVg37c[/youtube]

É o preço da fama ser acusado de calúnias!

 

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *