Vem conhecer a fórmula da realeza para envelhecer tão bem
27 de novembro de 2019
Programação semanal do Teatro Carlos Câmara
27 de novembro de 2019

Polêmica: hater cria petição online para prender Anitta

Um dos grandes pontos a favor da internet é você poder expor sua opinião de forma mais clara e para mais pessoas. Porém, isso também acabou se revelando uma imensa desvantagem, uma vez que muita gente se aproveita do espaço e do anonimato que a internet proporciona para propagar coisas negativas sobre algo ou alguém. São os chamados haters, algo como “odiadores” em português. E uma hater está causando polêmica nas redes sociais com uma petição que quer nada menos do que prender Anitta.

Petições online tem sido bastante utilizadas. É uma forma rápida de reunir milhares de assinaturas com uma causa – que pode necessariamente ser útil ou não. Existem até algumas petições para lá de bizarras como, por exemplo, uma que pedia para que Agostinho Carrara estivesse no novo GTA. Uma recente pedia a presença de Fernanda Montenegro no novo Animais Fantásticos, que vai se passar no Brasil. E por aí vai.

Porém uma tem chamado atenção e causado na internet. Trata-se de uma petição criada por  uma pessoa que se identifica como Adriana G. que busca prender Anitta. Aliás, a petição se chama, literalmente, “Colocar Anitta na cadeia“. No local onde vão as informações da petição, a pessoa não explicou os motivos pelos quais a cantora deveria ser presa. Ela apenas escreveu “Mais que na hora da cantora Anitta ser presa”.

A petição pede por mil assinaturas. Até o momento, 935 assinaturas já foram realizadas. A equipe de Anitta não se pronunciou sobre a petição, muito menos a própria cantora.

Mas, qual será o crime de Anitta mesmo, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *