Apresentações na Praia de Iracema: Lançado credenciamento de Artistas 2020
14 de fevereiro de 2020
maiores de idade
Tirem as crianças da sala: 5 séries da Netflix somente para maiores de idade!
14 de fevereiro de 2020

Polêmica: Jornal afirma que Anitta e Lexa tiveram um caso e Poderosa se revolta

Recentemente, a cantora Anitta tirou umas “mini-férias” com as amigas e todas foram curtir o friozinho em Aspen. E entre as amigas estava a também cantora Lexa. Isso foi o suficiente para o que o jornal Extra divulgasse que Anitta e Lexa estivessem vivendo um affair durante a viagem. A notícia gerou polêmica. Isso porque Lexa é casada com Mc Guimê, que não foi junto na viagem. Então, Anitta, conhecida por sempre deixar tudo bem as claras, se revoltou com a notícia e se pronunciou sobre o caso.

Anitta e Lexa

Através de seus Stories, no Instagram, a cantora deu um longo depoimento sobre a notícia dada pelo Extra. Em uma nota de repúdio, ela chamou a notícia de fantasiosa e sem fundamento. “Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”.

Anitta exigiu, ainda, um pedido de desculpas do veículo. “No mínimo, eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados”.

Anitta e Lexa

Amizade entre Anitta e Lexa

Anitta e Lexa lançaram, junto de Luisa Sonza e Rebecca o hit Combatchy, e as duas funkeiras são amigas há tempos. Mas, a Poderosa sempre foi conhecida por sua sexualidade aberta e pela franqueza em relação às pessoas com quem ela se relacionava. Então, não é de se admirar a revolta de Anitta quando viu seu nome envolvido em um triângulo amoroso. Entretanto, na nota, a cantora dá a entender que se envolve sim com pessoas casadas – quando as duas se interessam. “Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”.

Que bafão, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *