Outono-Inverno 2021 – Os acessórios para apostar sem medo
1 de março de 2021
Axilas e Virilhas – Aprenda quatro receitas caseiras para clareá-las!
1 de março de 2021
Nego Di

Pelo visto o fogo no parquinho do Big Brother Brasil não acaba depois que o participante é eliminado da casa! Afinal, ainda é preciso enfrentar a dura realidade das consequências do que foi feito durante o confinamento aqui fora, certo? Mas será que essa realidade é dura para todo mundo que foi eliminado? Bom, é isso o que Nego Di, penúltimo eliminado do BBB 21, anda questionando. E mais do que isso: ele acusa a Rede Globo de estar protegendo Karol Conká, a última eliminada e dona do recorde de rejeição do programa: 99,17%.

Nego Di e Karol Conká eram amigos dentro da casa – e igualmente odiados pelo público aqui fora. Lá dentro, os dois se envolveram em polêmicas com Lucas Penteado, tiveram falas racistas, homofóbicas e várias outras atitudes que os levaram a serem eliminados com altos índices de rejeição. Até aqui tudo igual, certo? mas foi na hora de sair da casa que o tratamento foi diferente para os dois – a menos é o que afirma Nego Di.

Em um longo desabafo nas suas redes sociais, o humorista falou com todas as letras que a emissora estaria protegendo Karol Conká e que o tratamento que ele recebeu ao ser eliminado foi bem diferente do dela. “A Karol ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez c**ada, e foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra.”

Então, ele continuou apontando as diferenças no tratamento: “Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram os seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles, vão passar a mão em cima de todo mundo independente da m**da que eles tenham feito, porque têm um outro tipo de relação com a emissora ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante? Eu não entendi.”

Do BBB para várias entrevistas

Após sua saída do BBB, Karol Conká tem cumprido uma extensa agenda na emissora. Então, logo no dia seguinte participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga. Mas só no último domingo (28), apareceu em dois programas diferentes: deu entrevista para o Faustão e, também, para o Fantástico. Além disso, várias marcas fizeram campanhas publicitárias com famosos pedindo empatia e carinho ao receberem a ex-sister aqui fora. Uma campanha bem distinta da que aconteceu quando Nego Di saiu.

Nego Di

O humorista apenas compareceu ao café da manhã com Ana Maria e não foi chamado mais para nenhum programa. Mas, enquanto isso, nas redes sociais, sofreu linchamento virtual – o famosos cancelamento – com direito a ameaças de morte para ele e sua família. Então, o gaúcho ainda questionou se a emissora não teria manipulado o jogo enquanto eles ainda estavam lá. “Como é que a Karol sabia tanto? Ela sabia que ia ser rejeitada, que ia bater o recorde, tudo ela imaginava. Como é que ela sabia? Isso eu não tô conseguindo entender. A pessoa entra no confessionário e sai transformada. Parece que foi na igreja. Não é possível!”.

Mas gente, Nego Di pode não ser a pessoa mais querida da casa mas até que ele levantou uma dúvida razoável, não acham? Então, vocês acham que a Karol está sendo protegida ou é tudo loucura da cabeça do humorista?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *