Nascidos em março e abril já podem receber o abono salarial
17 de fevereiro de 2017
Açúcar mascavo – Receitas para se apaixonar
17 de fevereiro de 2017

Por onde andam os irmãos Baudelaire do filme Desventuras em Série

Muito antes de ser um seriado de sucesso do Netflix, Desventuras em Série é um livro dãããã foi um filme lançado lá em 2015, que trazia nomes como Jim Carey, MerylStreep e Jude Law no elenco. Mas além deles, três atores mirins fofíssimos encarnavam os irmãos Baudelaire, que sofrem, ai, como sofrem ao longo de toda a história…

Mas o tempo passou, lá se foram 17 anos e como estarão hoje as crianças do filme Desventuras em Série? por onde andam?O que aconteceu com eles?

Style inspo: every Aussie mum with a veggie patch ?????

Uma publicação compartilhada por @emilyjanebrowning em


Emily Browning (Violet Baudelaire)
A australiana hoje tem 27 anos e já foi considerada uma das atrizes mais bonitas de sua geração pela imprensa estrangeira. Ela continuou no meio artístico, e chegou a recusar o papel de Bella Swan na saga Crepúsculo para não atrapalhar seus estudos. Seu papel de mais destaque foi Babydoll no filme Sucker Punch – Mundo Surreal. Além de atuar, a gata ainda canta, viu gente?

I like it when folks get married

Uma publicação compartilhada por Liam Pádraic Aiken (@liampadraic) em


Liam Aiken (Klaus Baudelaire)
O ator já havia feito outros filmes antes de desventuras em Série, e permaneceu no show business também, mas nada muito expressivo. Hoje com 26 anos, ele é formado em Cinema pela Universidade de Nova York.

Kara Hoffman/Shelby Hoffman (Sunny Baudelaire)
Acreditem ou não, mas a pequena irmã Baudelaire era interpretada por suas irmãs gêmeas. Esse recurso é bem utilizado quando há um personagem muito bebê para diminuir qualquer problema durante as gravações. Na época, as duas tinham apenas 3 aninhos. As duas continuaram atuando, porém, também nada muito expressivo…

Ai gente, como o tempo passa! Parece que foi ontem que a gente estava vendo esse filme nos cinemas… E o que vocês preferem: o filme ou a série?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *