Programação de julho das oficinas da Escola Pública de Circo
27 de junho de 2019
5 dicas fantásticas para quem quer morar em Portugal!
27 de junho de 2019

Posição 69 – 11 dicas valiosas para fazer a posição ser um sucesso!

A posição 69 é super popular e estimula a imaginação de qualquer casal. Para praticá-la, o casal deve fazer sexo oral simultaneamente e esse desafio pode ser fascinante, já que envolve muitos sentidos.

Se você acredita que é impossível fazer duas coisas ao mesmo tempo no sexo, o Pátio Hype separou 11 dicas para te ajudar a praticar a posição 69 com prazer, segurança e conforto. Confere aí!

1.Atenção a higiene

Por haver um contato direto com a genitália de ambos, é essencial o uso de sabonetes íntimos antes do oral, pois eles equilibram a acidez e eliminam qualquer odor.

2.Sinta-se à vontade

Para que a posição 69 seja prazerosa é preciso estar confortável consigo mesma. Deixe as inseguranças de lado, concentre-se na prática e não esqueça de aproveitar bem as preliminares, assim os dois estarão excitados e prontos para o ato. Por fim, entregue-se ao momento, dê e aceite receber carícias.

3.Pense no sexo

 

Com a rotina, você acaba não se desligando das atividades diárias e deixando de aproveitar o momento do sexo. Por isso, comece a pensar no sexo antes mesmo de encontrar o seu par, mande mensagens picantes e mentalize seus desejos, assim o casal estará menos travado quando se encontrarem.

4.Homem por baixo e mulher por cima

Quando a mulher está por cima, a posição se torna mais fácil para que ela possa se movimentar. Porém, como você estará ao contrário do que normalmente fica quando faz sexo oral no seu companheiro, pense em outras maneiras de dar prazer à ele, por exemplo, massageie a glande, para que ele fique mais excitado. Ahh! Cuidado para não sufocá-lo, já que você estará por cima.

5.Mulher por baixo e homem por cima

Essa posição pode ser mais desconfortável para a mulher, pois não oferece muito espaço para que ela possa movimentar a cabeça e o pescoço. A dica é que o seu companheiro não se solte completamente sobre você e para excitá-lo invista em outras formas, sem ser a tradicional. Entretanto, se o desconforto prevalecer, não insista e mude a posição.

6.De lado

Por ambos estarem bem apoiados, essa posição se torna mais confortável. A única dificuldade deve ser o acesso a genitália, mas, sem pressa, o casal deve usar as mãos para acariciar um ao outro e manter a concentração – fundamental na posição 69.

7.69 moebius

Nessa posição você deve ficar deitada com a cabeça virada para um dos lados, enquanto o seu parceiro deve ficar com o quadril virado de lado, a cabeça e o tronco de bruços, sob o seu corpo. Essa é a melhor alternativa para os casais que não conseguem se entender quando trata-se da escolha de posições. Também é possível inverte-la, para que você tenha mais espaço para movimentar a cabeça.

8.Aproveite os diferentes tipos de gel e brinquedos

Investir em itens como o gel e os brinquedos sempre pode dar um toque especial na relação. O gel pode ser ótimo para começar com uma massagem nas preliminares, dessa forma você já pode ir mostrando quais as suas intenções para o 69.

9.Divirta-se!

Já percebeu como fazer um sexo gostoso, cheio de cumplicidade e respeito é incrível? Portanto, permita-se dar e sentir prazer, sem tabus e pressões, se solte e o sexo será mais divertido e leve.

10.Use o corpo todo

Não privilegie apenas as zonas erógenas como o clitóris e glande. Explore o corpo todo, nádegas, virilhas, grandes e pequenos lábios. Dessa forma, não há como o resultado dar errado.

11.Uma brincadeira nunca é demais

Dica Hype Extra: Peça para o seu parceiro deitar-se de lado na cama, comece dando beijos, carícias e lambidas na região do rosto, siga descendo para o pescoço e umbigo, delicadamente. Aproveite o momento!

Apesar de exigir concentração entre o oferecer prazer e receber, essa posição pode ser incrível quando você se sente segura e confortável. Não deixe de compartilhar com a equipe do Hype, o que você acha da posição 69, combinado?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *