Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro está suspenso em 2018
16 de junho de 2017
A boa do fim de semana (de 16 a 18 de junho)
16 de junho de 2017

Está chegando o dia! O São João oficial da cidade de Fortaleza, promovido pelo Sistema Verdes Mares, com apoio operacional da Prefeitura de Fortaleza, acontece entre os dias 23 e 35 de junho e promete uma programação super especial para toda a população da capital cearense (clique aqui para conferir a programação completa!). E se você é vendedor ambulante, fique atento a dica: Os vendedores ambulantes interessados em comercializar alimentos e bebidas no São João de Fortaleza 2017 poderão se inscrever a partir desta sexta-feira (16). O cadastro segue até a próxima segunda-feira (19), das 9h às 16h, exceto no fim de semana, na sede da Secretaria Regional II, no bairro Edson Queiroz.

Para se inscrever, o candidato precisa comparecer pessoalmente à sede do órgão, portando os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3×4.

A Prefeitura está disponibilizando 150 vagas, sendo 100 destinadas a vendedores itinerantes e 50 para barracas fixas. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá sorteio, aberto ao público, na terça-feira (20), às 15h, também na Secretaria Regional II.

Durante o evento, os agentes da Secretaria Regional II estarão realizando o ordenamento urbano, no intuito de coibir infrações por parte de vendedores não cadastrados, assim como irão orientar os vendedores previamente autorizados para comercializar.

O São João de Fortaleza acontece no Aterro da Praia de Iracema. O evento é promovido pelo Sistema Verdes Mares, com apoio operacional da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Fique ligado, informe-se e participe!

 

Serviço
Cadastramento de Ambulantes para o São João de Fortaleza
Data: Sexta-feira (16/06) e segunda-feira (19/06)
Horário: 9h às 16h
Local: Regional II – Rua Professor Juraci Mendes de Oliveira, 1, Edson Queiroz

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *