Os filmes de terror da Netflix que poucos conseguiram ver até o final
11 de julho de 2018
Bad Hair Day – 5 penteados para você arrasar naquele dia de cabelo uó
11 de julho de 2018

O mês de julho está rolando a todo vapor e vem aí uma das festas mais esperadas, não só por fortalezenses, mas por turistas de todo o Brasil! Estamos falando, claro,  do Fortal 2018. E como parte da preparação para as festividades, a Prefeitura de Fortaleza acaba de iniciar o cadastro dos vendedores ambulantes que serão autorizados a trabalhar durante os quatro dias do evento. O cadastro ocorrerá na sede da Secretaria Regional II, nos dias 11, 12,13, 16 e 17 de julho, de 9h às 16h.

Para quem vai se cadastrar pela primeira vez como ambulante, os documentos que deverão ser apresentados são: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3×4. Quem já realizou cadastro anteriormente precisa apenas apresentar RG e CPF, sem cópias da documentação. Será feita uma consulta no sistema de Gestão de Recursos e Planejamento de Fortaleza (GRPFor) e entregue o número de inscrição para o sorteio.

Como forma de democratizar o acesso às vagas, haverá um sorteio, aberto ao público, na quinta-feira (19), às 15h30, também na Secretaria Regional II. Ao todo serão 50 barracas fixas, 30 no sentido Cidade 2000 para a Praia do Futuro e 20 no sentido Praia do Futuro para a Cidade 2000. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá montar a barraca e comercializar no local, pois o cadastramento é pessoal e intransferível.

As barracas ficarão localizadas na área externa da Cidade Fortal, na Avenida Aldy Mentor, que na próxima semana irá receber ações de varrição, capinação e pintura de meio fio, para trazer mais conforto e segurança aos foliões e comerciantes. O Fortal 2018 acontece entre os dias 26 e 29 de julho, na Cidade Fortal, localizada no bairro Praia do Futuro, na Regional II.

Se você é vendedor ambulante ou tem interesse em participar do evento, comercializando produtos como bebidas e comida, planeje-se e efetue logo seu cadastro, pois as vagas são limitadas!

 

Serviço:
Cadastro de ambulantes para o Fortal 2018
Data: 11, 12, 13, 16 e 17 de julho
Horário: 9h às 16h
Local: Secretaria Regional II (Professor Juraci de Oliveira, 01 – Edson Queiroz)

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *