Cinco motivos para preferir o Android ao iOS
29 de setembro de 2015
Ex-jogador Nando recebe título de cidadão de Fortaleza
30 de setembro de 2015

Prefeitura de Fortaleza cadastra vendedores ambulantes para o Dia de Bicicletar


A Unimed Fortaleza lançou, no dia quatro de agosto, a campanha “Dia de Bicicletar”. A iniciativa inspirada “Dia Mundial sem Carro” tem como objetivo estimular a população de Fortaleza a aumentar a prática do uso de bicicletas em sua rotina e com isso, multiplicar os benefícios que a pratica proporciona.

A campanha que incentivou os fortalezenses a compartilhar através de suas redes sociais fotos com as hashtags #bicicletar e #vamosbicicletar, durante os meses de agosto e setembro, prometeu que ao atingir a meta de dez mil posts realizaria na cidade um show gratuito com a banda de pop rock nacional, Titãs.

Meta atingida promessa cumprida! O evento acontece no próximo dia quatro de outubro, a partir das 16:30 horas, no anfiteatro do Parque do Cocó. Pensando nos trabalhadores autônomos interessados em comercializar alimentos e bebidas no Dia de Bicicletar, a Prefeitura de Fortaleza está disponibilizando 50 vagas para vendedores itinerantes.

Os interessados poderão se inscrever até às 16 horas de hoje (30/09) na sede da Secretaria Regional II, no bairro Edson Queiroz. Para se inscrever o candidato precisa comparecer, pessoalmente, à sede do órgão, portando os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço; folha corrida; e uma foto 3×4. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na quinta-feira (1/10), às 15 horas, também na sede da Secretaria Regional II.

Dia de Bicicletar 2

Fortaleza é a capital do Brasil que mais utiliza o sistema de bicicletas compartilhadas. Em média, o Bicicletar registra cerca de 1.850 viagens nos dias úteis e 1.700 viagens em fins de semana. Até o momento já são mais de 80 mil usuários cadastrados, sendo cerca de 65% deste total efetivados por meio do Bilhete Único.

Serviço
Cadastramento de ambulantes para o Dia de Bicicletar
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: 9h às 16h
Local: Regional II – Rua Professor Juraci Mendes de Oliveira, 1, Edson Queiroz

 

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *