Receita do dia – Alcatra ao molho de champignon
27 de setembro de 2017
Curiosidades que você nunca escutou falar sobre o beijo!
27 de setembro de 2017

Prefeitura de Fortaleza dá início a capacitação de permissionários do Mercado Central

Hoje compartilhamos boas notícias e oportunidades imperdíveis para quem trabalha no Mercado Central de Fortaleza. Isto porque a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), promove nesta quarta-feira (27) a segunda oficina de capacitação aos permissionários do Mercado Central. O encontro de capacitação acontece às 17hrs, no auditório do próprio equipamento, localizado no Centro da cidade.

As palestras, oficinas e cursos estão sendo realizadas pelo Sebrae Ceará e fazem parte das ações de curto prazo já sendo executadas do Plano de Ação para o Mercado Central, elaborado pela Setfor em parceria com a Cooperativa de Permissionários e Locatários do Mercado Central (CoopCentral). As palestras têm como temas principais os resultados financeiros, administração do fluxo de mercadorias, controle de despesas, atendimento ao cliente e como empreender diante da crise. Já as oficinas terão como foco o empreendedorismo individual.

Já o curso é voltado para o marketing empresarial e tem carga horária de 16h e 2h de consultoria por empresa. Será apresentado no curso o guia Marketing na Medida, desenvolvido pelo Sebrae, que deve auxiliar os empresários das microempresas a compreender e incorporar a ferramenta do marketing em seu cotidiano, passando noções de planejamento estratégico e análise de mercado.

O Plano de Ação para o Mercado Central contempla ações de curto, médio e longo prazo, além da requalificação dos permissionários, prevê também ações para o aumento das vendas, a melhoria nos serviços aos clientes, o reordenamento dos espaços, reestruturação e o desenvolvimento de atividades culturais que irão tornar o Mercado Central uma referência de lazer para a cidade de Fortaleza.

Se você possui um negócio no Mercado Central, aproveite a oportunidade e participe. Expandir seus conhecimentos e aprender novas técnicas pode ser a chave certa para o sucesso do seu empreendimento!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *