O casamento de Camila Queiroz e Kleber Toledo em Jeri foi apenas lindo!!!!!
27 de agosto de 2018
A estreia das mulheres no Dança dos Famosos fez a festa dos memes no Twitter!
27 de agosto de 2018

Prefeitura de Fortaleza lança 4ª edição do Prêmio de Jornalismo

Para  estimular estudantes, profissionais de jornalismo e os veículos de comunicação social para a abordagem de temas que tratam de ações e políticas públicas, a Prefeitura Municipal de Fortaleza lança a 4ª edição do Prêmio de Jornalismo. Confira aqui o regulamento.

Podem concorrer jornalistas profissionais com registro no Ministério do Trabalho e estudantes de jornalismo regularmente matriculados em instituições de Ensino Superior. Os trabalhos devem ter sido veiculados no Ceará, no período de 1º de novembro de 2017 a 30 de outubro de 2018. Já os trabalhos de participantes de outras cidades do Ceará ou de outros estados deverão ser postados nos Correios com data de postagem até o último dia de inscrição, com confirmação via e-mail no endereço premiojornalismo@fortaleza.ce.gov.br.

O Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo 2018 abrange as categorias de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Universitário. A premiação varia entre R$ 8 mil e R$ 16 mil e o resultado dos trabalhos vencedores na Edição 2018 será conhecido no dia 15 de dezembro de 2018.

A Comissão Organizadora e a Comissão Julgadora serão compostas por cinco membros, nomeados em atos assinados pelo prefeito Roberto Cláudio. Dentre os critérios de julgamento, estão a qualidade técnica da forma e do conteúdo; a profundidade da abordagem, a amplitude e a atualidade do trabalho investigativo realizado, a multiplicidade de fontes, o enfrentamento das consequências sociais e humanas, a contextualização socioeconômica e a propositura de soluções.

O regulamento e o formulário de inscrição também estão disponíveis na sede da Prefeitura de Fortaleza, na Rua São José, 01, Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *