Semana de férias na Vila das Artes
29 de julho de 2020
Calça Jogger – Como usar a peça cheia de estilo + galeria
30 de julho de 2020

Prefeitura oferta cursos on-line sobre design e audiovisual

A Vila das Artes abriu inscrições para o curso “O Design na Pós-Produção Audiovisual”, com a artista e designer Angela Jomara. A atividade, uma ação da Escola Pública de Audiovisual do complexo cultural, ocorre de forma inteiramente on-line entre os dias 03 a 07 de agosto. São ofertadas 25 vagas, com inscrições até quinta-feira (30/07).

O curso tem por objetivo apresentar como a figura do designer pode se inserir em uma produção audiovisual e como esse profissional pode somar por meio do processo criativo, do conhecimento das teorias do design e de técnicas de pós-produção de vídeo.

Conteúdo
Aula 1 – “Cultura Visual”
Aula 2 – “Pós-Produção: A mágica ilha de edição”
Aula 3 – “Softwares e Workflow”
Aula 4 – “Técnicas de Design e Storytelling”
Aula 5 – “Iniciando um projeto do zero”

Aulas 1, 2 e 4 serão publicadas no canal da Vila das Artes na plataforma YouTube, nos dias 03, 04 e 06 de agosto (segunda, terça e quinta-feira), respectivamente. Aulas 3 e 5 serão encontro ao vivo por meio de videoconferências na plataforma Google Meet, que serão também transmitidas pelo canal da Vila, nos dias 05 e 07 de agosto (quarta e sexta-feira), respectivamente. Os links serão disponibilizados para participantes via e-mail.

Sobre a ministrante
Angela Jomara é formada em Design e trabalha com pós-produção audiovisual desde 2001. Artista de mídia digital e designer multifacetada, interessa-se em conectar o audiovisual a todas as formas de expressões possíveis. Diretora de arte, animadora, editora e motion designer, está sempre buscando unir arte, design e tecnologia, experimentando novos materiais e possibilidades estéticas.

Serviço
Curso “O Design na Pós-Produção Audiovisual”, com Angela Jomara
Inscrições: Até quinta-feira (30/07), em https://forms.gle/dNodqMSN5p25tn1y7
Data de de realização: 03 a 07 de agosto
Horário: das 16h às 17h
Local: Canal da Vila das Artes no YouTube e plataforma de videoconferências Google Meet (participantes serão notificados por e-mail sobre como acessar as aulas)
Número de vagas: 25 
Gratuito

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *