Alerta Vermelho – 7 sintomas do estresse para ficar atento!
19 de novembro de 2018
Filmes e séries sobre empoderamento negro para ver na Netflix
20 de novembro de 2018

Prefeitura realiza credenciamento de artistas para apresentações

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Iracema, inicia nesta quinta-feira (22/11), o credenciamento artístico musical para eventos, regulares ou eventuais, realizados na Praia de Iracema. Produtores, artistas e agentes poderão participar do processo, que segue com as inscrições permanentes até maio de 2019, com curadorias mensais.

A abertura acontece durante a edição especial do projeto Na Calçada, no Centro Cultural Belchior. Na programação gratuita, às 15 horas, a banda Carne Doce, uma das mais importantes de indie rock brasileiro, participa ao vivo e direito da Praia de Iracema do programa Frequência Praia, da Rádio Beach Park FM. Às 17h, a DJ Kysia Stockmayer comanda o público com suas guitarras marcantes em um show de indie e pop.

Às 18h30, a banda nacional Bratislava se apresenta em show de rock alternativo. O grupo paulista ganhou destaque após sua participação em 2017 no Lollapalooza Brasil.

Durante todo o evento, o Centro Cultural Belchior recebe intervenção artística de Bruna Beserra, Ceci Shiki e Emi Teixeira com aplicação de lambe-lambes nas paredes internas do prédio.

O Na Calçada é um projeto mensal que vem sendo realizado desde setembro, e tem trazido importantes atrações musicais do cenário local e nacional, em shows abertos e gratuitos na Praia de Iracema.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *