10 histórias bizarras de doppelgängers
31 de maio de 2018
Receita do dia – Torta prática de carne moída
31 de maio de 2018

Preliminares Certeiras – 8 coisas que eles desejam secretamente que você faça antes do sexo!

Que tal fugir um pouco do comum nas preliminares? Além de ser incrível para você o novo desafio, o seu companheiro se surpreenderá com o seu repertório.

Gostou da ideia? O Pátio Hype listou oito dicas de quais partes do corpo investir no seu companheiro e como inovar nas preliminares também. Portanto, não perde tempo não, desliza agora mesmo e saiba tudo!

1.Ponto de partida

Comece as carícias ainda vestidos. Apesar de muitas pessoas pularem essa parte, a sensação pode ser superexcitante ainda por cima das roupas. Para dar aquele gostinho de perigo, você pode aproveitar aquele momento à dois, quando vocês ainda estiverem jantando em um restaurante, por exemplo. Depois é só pedir a conta e continuar em casa.

2.Sem pressa

A pressa é a inimiga das preliminares. Ao fazer as carícias correndo, você acabará não aproveitando as sensações como poderia aproveitar e dessa forma, pode acabar terminando mal e sem envolvimento. Relaxe e desfrute de cada local do corpo do seu parceiro, passe as mãos pelos olhos e tente sempre experiências que sejam boas para você e para ele.

3.Toque sensível

De acordo com pesquisadores, um abraço de 20 segundos pode acordar a sua libido. Pois 20 segundos é o tempo suficiente para liberar oxitocina, o hormônio que conecta você ao seu companheiro. Portanto, invista em partes do corpo como a parte interna do braço, aproveite!

4.Mãos

Não, a equipe Hype não está falando das suas mãos, mas sobre as mãos do seu par. Quando você tem um contato entre superfícies, essa é a parte do seu corpo que se relaciona. Por essa razão, o ser humano possui uma enorme carga sensorial nas mão e mantem a sua mente concentrada nelas inconscientemente. Faça carinhos leves, use as línguas e a boca para provar os dedos.

5.No comando

A sensação de submissão pode excitar o seu boy, então, por quê não dar ordens ao parceiro? Ele ficará desejando passar as mãos em você e dessa forma, você aproveita para dizer o que ele deve fazer, onde beijar e com qual intensidade. Tanto você vai ganhar, como ele também, por ter esse estímulo.

6.Peitorais

Explore devagar essa região, umas das mais sensíveis no corpo de um homem, use as pontas dos dedos. Ele se sentirá confiante, pois normalmente essa área é musculosa e agrada os homens. Faça isso enquanto o abraça, o contado fará ser ainda melhor.

7.Espectador

Sente-o na cama e faça ele observá-la enquanto você se masturba. Em seguida, comece a se soltar, entre no clima, faça caras e bocas. Se a timidez não colaborar com esse momento, diminua as luzes do lugar e o clima resultará em um sexo incrível.

8.Nuca

A nuca oferece uma mistura de segurança e sensualidade para desfrutar durante o beijo. Portanto, use toda a sua mão e pressione com força, mas com gentileza. Complemente com outros carinhos e o efeito será melhor do que o esperado.

E então, qual é a dica que você vai investir hoje mesmo? Compartilha com a equipe Hype.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *