Segunda Areninha do interior é inaugurada em Camocim
14 de maio de 2018
Segundo Sol estreou e nós temos os melhores memes e reações!
15 de maio de 2018

Prepare o coração: em uma semana, foram mais de 14 séries canceladas!

Gente, a bruxa do cancelamento dos seriados está soltíssima, viu? Acreditam que somente na última semana, foram anunciadas 23 séries canceladas! Isso mesmo, 23 histórias interrompidas, cortadas no meio, sem direito a um final ou coisa parecida! Assim nosso coração não aguenta!

O motivo de tantos cancelamentos? Está chegando a época em que as emissoras mostram para os potenciais patrocinadores a programação para o período seguinte. E é preciso deixar apenas o “cream de la cream” para garantir aquela graninha nada básica dos anunciantes. Então se a série não tem mais potencial, cancela! E quem acaba ficando órfão dos seus personagens favoritos somos nós, os expectadores. Separa a caixinha de lenços e confere só a lista das séries canceladas:

 

A coisa ficou feia, hein? E olhe que esses foram apenas alguns dos cancelamentos anunciados, ainda tiveram muitos outros… Foram cerca de 30 títulos cancelados, isso sem contar os da Netflix! Nem todas as séries canceladas mobilizaram tanto os fãs como Brooklyn 99, que conseguiu escapar graças a outra emissora… Por mais que Lucifer tenha parado no topo dos assuntos mais comentados da internet, com a tag #SaveLucifer, ninguém se interessou em manter o projeto.

E aí, quais séries canceladas vão fazer mais falta para vocês?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *