“Contos e Corpos Andarilhos” no Cineteatro São Luiz
30 de novembro de 2017
A leveza da bailarina Natalia Ledovskaya
30 de novembro de 2017

Prepare-se para o festival Ceará ao Vivo, na Praia dos Crush!

O primeiro fim de semana de dezembro em Fortaleza vai marcar o início das férias na cidade! E qual a melhor foram de celebrar isso? Que tal um festival de música no fim de tarde para festejar a chegada da temporada de lazer com shows de artistas cearenses? Pois programe logo seu final de semana para curtir o festival Ceará Ao Vivo, que vai rolar em um canto mais do que especial: a famosa Praia dos Crush!

O local escolhido não poderia ter sido melhor! A água apropriada para banho e, de lá é possível ver um dos melhores pôr-do-sol da capital cearense. Nos últimos dois anos, banhistas vêm dando vida a essa parte da orla de Fortaleza que estava esquecida. De lá para cá, tornou-se a preferida de quem foge dos padrões das tradicionais barracas da Praia do Futuro, em busca de um espaço democrático e descontraído, e bem mais central.

No palco, a nova cena musical cearense apresenta shows dos mais diversos gêneros. Rock, samba, reggae e a boa música instrumental da nova geração que desponta no Ceará estarão presentes! Nomes como Projeto Rivera, Women of Reggae e ORquestra Popular do Nordeste se apresentam nos dois dias do festival Ceará Ao Vivo. Além deles, a banda Mulher Barbada e os Caixeiros Viajantes além de Lorena nunes também vão animar o público.

A ideia do festival é, a cada edição, destacar um músico do Ceará e levar um pouco de sua obra ao público. Por isso, além do repertório tradicional, cada atração apresentará uma música de autoria do compositor cearense Humberto Teixeira. Ele é um dos grandes nomes da música brasileira, conhecido, sobretudo, pelo Baião e por sua parceria com Luiz Gonzaga, que lhe rendeu sucessos como “Asa Branca”.

Em uma estrutura ao ar livre, o “Ceará ao Vivo” acontecerá neste sábado e domingo, dias 2 e 3. A festa será das 16h às 19h na Praia dos Crush. É como é conhecida a faixa de areia entre o espigão da rua João Cordeiro e a Ponte dos Ingleses, na Praia de Iracema. E o melhor: a programação é gratuita!

Programação*

* Programação sujeita a alterações

Serviço

Festival Ceará ao Vivo
Data: 02 e 03 de dezembro
Local: Praia dos Crush (faixa de areia entre o espigão da rua João Cordeiro e a Ponte dos Ingleses, na Praia de Iracema)
Horário: a partir das 16h
Gratuito

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *