Você conhece a terrível história da caixa dibbuk?
17 de outubro de 2017
Receita do dia – Ceviche prático e rápido!
17 de outubro de 2017

Prepare-se que vem aí a 1ª Corrida Retrô de Fortaleza!

Quem não gosta de relembrar os bons e velhos tempos e curtir um saudosismo assim, das boas? E que tal unir isso a uma corridinha esperta que vai botar à prova seus conhecimentos de tempos passados e seu físico presente? hehehe Pois preparem-se!  A cultura das décadas passadas dá à primeira Corrida Retrô o toque de nostalgia aos atletas corredores que são fãs de ícones que marcaram e se eternizaram na vida de quem viveu nos tempos da brilhantina.

No calendário das corridas de rua de Fortaleza, a Corrida Retrô será realizada no sábado, dia 18 de novembro. O evento será no shopping Rio Mar Fortaleza, e contará com uma programação cultural cheia de diversão e nostalgia.
Após a prova, com largada às 18h30 e percursos de 4Km e 8Km, os atletas poderão curtir o show das bandas Joãozim Pé de Feijão e, dos ex-Trem da Alegria, Luciano Nassiyn e Patrícia Marx. A programação musical também conta com as cantoras Miuxa e Pituxa. Para quem não lembra, elas são da primeira era das Paquitas, grupo musical feminino que conquistou fãs no Brasil inteiro. Durante a manhã, o evento também promove um passeio ciclístico com largada do RioMar.

A Corrida Retrô tem a assinatura da Nova Letra, empresa cearense de referência na concepção, planejamento, promoção e gestão de conteúdos criativos para o esporte, cultura e turismo. As inscrições já estão abertas, agora é se preparar o coração para curtir a saudade e o corpo para finalizar a corrida!

Serviço

Corrida Retrô
Dia: 18 de novembro
Horário: Largada às 18h30
Incrições online: https://www.corridaretro.com.br
Inscrições presenciais: Loja Pratick (Shopping Plaza Tower – Av. Santos Dumont, 2626), CIAA – Centro Integrado de Apoio ao Atleta (Rua Dep. Moreira da Rocha, 925), UP Cases (Av. Santos Dumont, 1169, loja 1) e Farmácia Mais Saúde (Av. Domingos Olímpio, 1400, 1° Piso)
Informações: 2181.4092

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *