Essa “Disney do mal” abandonada é de dar arrepios
5 de outubro de 2016
Assembleia Legislativa debate impactos ambientais no açude Cedro
5 de outubro de 2016

Presidente da CMF destaca participação institucional do Poder Legislativo durante eleições 2016

Na manhã da quinta-feira (4),  o vereador Salmito Filho (PDT), presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, usou seu tempo na tribuna do Legislativo para parabenizar aos 43 vereadores da capital cearense por terem se comportado de forma correta, com uma postura institucional e republicana, durante o período eleitoral deste ano.

“Tivemos colegas que não saíram candidatos na eleição e deram sua contribuição, como o João Alfredo, discutindo a Cidade. Colegas que não saíram candidatos a reeleição e apoiaram outros. Todos os colegas sendo eleitos, reeleitos e não eleitos, merecem nosso respeito e reconhecimento”. Foi com essas palavras que o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza deu início ao seu pronunciamento. 

Na ocasião, o presidente lembrou que desde o início a Câmara Municipal de Fortaleza e seus 43 vereadores assumiram o compromisso de não subtrair nenhuma sessão ordinária por conta do período eleitoral, além de ter contribuído com diversos debates.

De acordo com Salmito, a Câmara começou o processo eleitoral chamando o TRE, magistrados do TRE e Procuradores para apresentarem as novas regas eleitorais e tirar as dúvidas comuns do período para a que a Casa Legislativa pudesse construir um processo de cabeça erguida.

“Convidamos cada candidato a prefeito e os oito vieram. Essa foi uma participação institucional do Poder Legislativo e com a participação direta de todos os vereadores, todos assumiram o compromisso”, pontuou o presidente.

camara-municipal-de-fortaleza-2

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza ainda aproveitou o momento para agradecer todos os fortalezenses pela sua reeleição. Para Salmito Filho, o trabalho de seu mandato foi reconhecido, mas ele afirma que a responsabilidade só aumentou.

“Minha responsabilidade só aumenta de poder honrar o voto desses milhares de fortalezenses. Tenho muita gratidão, que vem como o peso da responsabilidade. As urnas de 2016 para vereador de Fortaleza deram um relevante recado, de que respeita quem trabalha de forma correta e não aceita quem não trabalha da forma que não é correta”, frisou o vereador.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *