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A loja de moda online Farfetech foi fundada em 2007 pelo português José Neves. A loja online tem seu escritório central em Londres e escritórios regionais em Nova York, Los Angeles, Guimarães e São Paulo Hoje a Farfetech tem mais de 300 boutiques de todo o mundo em seu endereço na web.

Essa é a primeira campanha da marca que vai ser apresentada de forma digital em sites, impressa em jornais e revistas, e em outodoors. Todas as imagens mostrarão modelos de costa e sem mostrar qual a marca da roupa que a modelo está usando. “Nós queríamos nos concentrar nas roupas sob o ponto de vista da moda, e não no rosto famoso ou marcas que nos consomem todos os dias” disse a chefe de marketing da Farfetch, Stephanie Horton. As fotos foram feiras em Capetown, Africa do Sul.

O slogan escolhido foi “300 boutiques, 1 endereço” criado em referencia ao numero de lojas que estão dentro do site. A campanha foi chamada de “Unfollow”. As imagens estarão na edição de março das revistas americanas Vogue, Vanity Fair, W e até em publicações regionais como Chicago Social, Ocean Drive e Paper City. Como os Estados Unidos e Reino Unido são os maiores públicos da marca, por enquanto as imagens impressas aparecerão apenas em revistas desses dois países. Após esse período de testes, a marca decidirá se vai expandir a publicidade impressa para seus outros mercados. Nós torcemos que sim!

 

O que você achou da primeira campanha da Farfetech?

Fotos:Reprodução

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