séries de terror
Quarentena Netflix: 5 séries de terror de uma temporada apenas
1 de abril de 2020
Bicicletar – Fortaleza é pioneira e campeã quando o assunto é bicicletas compartilhadas!
1 de abril de 2020

Prior foi eliminado do BBB20 em votação histórica e quebra a internet

Prior foi eliminado

Estamos passando por tempos difíceis, pandemia de coronavírus, isolamento social, crise econômica… Mas aqui entre a gente: tudo isso seria ainda muito mais complicado se não tivéssemos o Big Brother Brasil para acompanhar esses dias! Isso porque essa edição está viciante! Mas, nesta terça-feira (31), o país acompanhou um dos paredões mais aguardados do programa, mais até do que a própria final. Manu, Mari e Prior enfrentaram-se. Então, resultado: o reality show recebeu um número recorde de votos e, em uma votação para lá de histórica, Prior foi eliminado.

Prior foi eliminado

Por diversas questões, o paredão triplo foi, na verdade, duplo. Isso porque a torcida aqui fora se dividiu basicamente entre Prior e Manu. Então, Mari escapou ilesa. Afinal, a polarização foi tão grande que a votação acabou virando uma rixa entre diferentes torcidas:

  • Esquerda contra direita;
  • Neymar contra Bruna Marquezine;
  • Jogadores de futebol contra atores;
  • Fãs da Disney contra quem não é fã do parque.

Com mais de um bilhão de votos, a eliminação foi pauta até do Jornal Nacional. E foi extremamente apertada. Afinal, era difícil prever quem sairia… Mas como alguém tinha que sair, todo mundo ficou de olho em Tiago Leifert na última noite. Então, Prior foi eliminado com 56,73% dos votos.

O resultado que quebrou a internet

Ainda na manhã desta quarta-feira (01), várias tags ligadas ao BBB estavam entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque esse paredão basicamente parou a internet e as redes sociais. De pessoas celebrando a saída de Prior a campanhas para a volta dele para o programa, teve de tudo na internet:

Prior foi eliminado e os famosos causaram polêmica…

Mas gente, a polêmica vai ficar no ar por dias, hein? Então, conta aí para a gente: você concorda com a saída de El Mago? Ou para vocês o programa perdeu a graça agora?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *