José Albuquerque e Cid Gomes entregam nova sede do Detran Messejana
9 de janeiro de 2014
Fortaleza terá primeira escola bilíngue para surdos
9 de janeiro de 2014

PROCON da AL expandiu área de atuação para o interior em 2013

procon

A grande demanda de reclamações feitas ao PROCON e grande procura nas cidades do interior fez com que o PROCON da Assembleia Legislativa do Ceará expandisse sua áre ade atuação no ano de 2013. O Procon Assembleia recebeu, entre os meses de Janeiro e Novembro de 2013, 4.745 reclamações e realizou quase 7 mil audiências, e segundo o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, deputado Fernando Hugo (SDD), cumpriu as principais metas traçadas no início de 2013.

 “Aumentamos a procura pelos consumidores que moram em Fortaleza, melhoramos a qualidade do atendimento, ampliamos o serviço para o Interior em municípios como Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá e Viçosa do Ceará, e temos como intuito ampliar a cobertura para todo o Estado”, destacou Fernando Hugo. O parlamentar complementa ainda que a meta para 2014 é digitalizar todos os documentos do Procon Assembleia, um trabalho a ser realizado em parceria com o núcleo de informática da Casa.

“Afora a expansão no Interior, apresentamos um quantitativo de dados que mostram que o Procon Assembleia é um dos órgãos mais procurados da Grande Fortaleza”, ressalta o deputado.

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *